Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Minha nutricionista mandou eu comprar whey protein e tomar 3 colheres de sopa no leite depois de malhar.

No site do corpo perfeito tem varios tipos de whey... tem concentrado, isolado... etc..

Alguns que me pareceram bons (pela propaganda eh verdade):

->ISO Protein Zerocarb - Body Size

->Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best

->Designer Whey Protein

->100% Whey Protein - Optimun

Tem um problema que é a questão do gosto... Odeio esses shakes consistentes que mais parecem mingau do que qualquer outra coisa... Queria bater no liquidificador com leite banana e mamão por exemplo pra disfarçar o gosto de tao ruim que é :lol:

No site da corpo perfeito tá dizendo algo sobre tomar whey protein concentrado depois de tomar o isolado. Isso é realmente necessário? Porque eu não tenho tanto dinheiro pra comprar 2 wheys.

Se alguém puder sanar essa dúvida pra mim eu agradeço muito.

Obrigado!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Os três primeiros wheys que vc citou são excelentes.

Veja se vc faz realmente questão desses zerocarb ou isopure, pois o custo é mais alto, e às vezes para o seu nível de treinamento não faça qualquer diferença.

Bata com água e maltodextrina ou dextrose.

Gosto ruim??? Pô o gosto é muito bom.

Vá tomar albumina ou comer aquelas barras de proteína que vc vai ver o que é ruim.

Abraços.

Postado

Engraçado que o da Optimun tem maior quantidade de proteina por dose do que o da designer... e eles sao do mesmo preço.

E realemente eu ano faço kestao de zero carb. Sendo um bom whey protein, tah bom demais.

Valeu!

Postado

se vc ver, a dose da whey da optimum eh maior do que a dose da designer, o que explica a maior quantidade de proteina. se vc usar a mesma quantidade da whey designer tera a mesma quantidade de proteina e de maior qualidade. ja usei as duas, recomendo a designer.

abracos

Postado
Ai mach1 e LnCohim obrigado pela ajuda!

PS.: qual sabor eh melhor da designer.. french vanilla, praline vanilla, morango ou chocolate? :lol:

O de morango eh mt bom!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...