Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa, perda de barriga...é possível?

dudu_sp

Post Destacado

Postado

Salve galera, sou novo no topico, e apesar de ja ter lido algumas coisas, ainda sou leigo no assunto....

Tenho 32 anos, há um ano que mudei meus habitos ( parei de fumar, diminuí o uso de alcool radicalmente, durmo melhor, etc) além disso comecei a me exercitar desde janeiro deste ano, fazendo tai chi e corrida...

Sempre fui magrelo, magrelo mesmo, tanto que sempre fui meio complexado com isso...Bom, ano passado parei de fumar, comecei a comer com mais vontade rs, 32 anos, metabolismo lento....resultado: engordei , mas só na barriga...coisa que eu acho bem feio, magrelo com barriga...rsrs

Bom, comecei na musculaçao faz 1 mes, mudei de serie esta semana, passei da serie de adaptaçao pra uma serie intermediária AB...Meu objetivo: MELHORAR A POSTURA, GANHAR UNS MUSCULOS, E PERDER A MALDITA BARRIGA!

Sei quu a alimentação é muitissimo importante, por isso vou me consultar com uma nutricionista esta semana, entao acho que este lado vai estar legal , vou ter uma boa dieta pra seguir...mas ainda fica a duvida: depois do treino de musculaçao( treino de seg a sexta ) é preciso fazer esteira ou outro aeróbico pra perder a barriga ou só a musculacao vai me garantir isso? É embaçado, dizem que aeróbico prejudica o resultado da muscula...quero muito perder a barriga, mas ganhar massa magra tb!

Valeu! conto com os toques de vcs

Abraço, Dudu

• 5 anos depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara eu acho possivel sim .. desde qe voce esteja tomando algum suplemento! .. eu por exemplo to tomando whey protein , dextrose e bcaa. e pra perder barriga o termogenico oxyelite pro.. claro qe pra perde barriga vai ter qe fazer aerobico.. então aki esta meu relato relatando-oxyelite-pro-com-fotos-acompanha-t126362.html .. estou perdendo barriga , abaixei meu peso no começo! mais deps aumentei meu peso mais ganhando massa muscular e continuo perdendo barriga.. se voce tiver uma alimentação correta voce consegue sim.

Postado

Ganhar massa= Dieta hipercalorica (Bulk)

Emagrecer= Dieta hipocalorica (cutt)

Objetivos diferentes! O ideal seria você escolher um objetivo de cada vez.

Postado

olha, dependendo da qntidade de gordura q vc tem na barriga, da sim pra perder, mesmo com musculaçao, ganho de musculo, etc

vc deve aumentar bastante a intensidade do treino de musculação, e depois do treino faz um aerobico moderado pode ser, uma hora ou meia hora, e se alimenta bem

Postado

Considerando que antes vc tava levando uma vida muito pouco saudavel e vc mudou o estilo de vida todo, com até ajuda profissional, em um primeiro momento da pra perder gorudra e ganhar musculos num otimo ritmo.

Mas chega um momento em que esse tipo de ganhos ficam tão lentos q fazer o que Daimon falou é mais rapido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...