Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa, perda de barriga...é possível?

Post Destacado

Postado

Salve galera, sou novo no topico, e apesar de ja ter lido algumas coisas, ainda sou leigo no assunto....

Tenho 32 anos, há um ano que mudei meus habitos ( parei de fumar, diminuí o uso de alcool radicalmente, durmo melhor, etc) além disso comecei a me exercitar desde janeiro deste ano, fazendo tai chi e corrida...

Sempre fui magrelo, magrelo mesmo, tanto que sempre fui meio complexado com isso...Bom, ano passado parei de fumar, comecei a comer com mais vontade rs, 32 anos, metabolismo lento....resultado: engordei , mas só na barriga...coisa que eu acho bem feio, magrelo com barriga...rsrs

Bom, comecei na musculaçao faz 1 mes, mudei de serie esta semana, passei da serie de adaptaçao pra uma serie intermediária AB...Meu objetivo: MELHORAR A POSTURA, GANHAR UNS MUSCULOS, E PERDER A MALDITA BARRIGA!

Sei quu a alimentação é muitissimo importante, por isso vou me consultar com uma nutricionista esta semana, entao acho que este lado vai estar legal , vou ter uma boa dieta pra seguir...mas ainda fica a duvida: depois do treino de musculaçao( treino de seg a sexta ) é preciso fazer esteira ou outro aeróbico pra perder a barriga ou só a musculacao vai me garantir isso? É embaçado, dizem que aeróbico prejudica o resultado da muscula...quero muito perder a barriga, mas ganhar massa magra tb!

Valeu! conto com os toques de vcs

Abraço, Dudu

• 5 anos depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado