Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa, perda de barriga...é possível?

Post Destacado

Postado

Salve galera, sou novo no topico, e apesar de ja ter lido algumas coisas, ainda sou leigo no assunto....

Tenho 32 anos, há um ano que mudei meus habitos ( parei de fumar, diminuí o uso de alcool radicalmente, durmo melhor, etc) além disso comecei a me exercitar desde janeiro deste ano, fazendo tai chi e corrida...

Sempre fui magrelo, magrelo mesmo, tanto que sempre fui meio complexado com isso...Bom, ano passado parei de fumar, comecei a comer com mais vontade rs, 32 anos, metabolismo lento....resultado: engordei , mas só na barriga...coisa que eu acho bem feio, magrelo com barriga...rsrs

Bom, comecei na musculaçao faz 1 mes, mudei de serie esta semana, passei da serie de adaptaçao pra uma serie intermediária AB...Meu objetivo: MELHORAR A POSTURA, GANHAR UNS MUSCULOS, E PERDER A MALDITA BARRIGA!

Sei quu a alimentação é muitissimo importante, por isso vou me consultar com uma nutricionista esta semana, entao acho que este lado vai estar legal , vou ter uma boa dieta pra seguir...mas ainda fica a duvida: depois do treino de musculaçao( treino de seg a sexta ) é preciso fazer esteira ou outro aeróbico pra perder a barriga ou só a musculacao vai me garantir isso? É embaçado, dizem que aeróbico prejudica o resultado da muscula...quero muito perder a barriga, mas ganhar massa magra tb!

Valeu! conto com os toques de vcs

Abraço, Dudu

• 5 anos depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara eu acho possivel sim .. desde qe voce esteja tomando algum suplemento! .. eu por exemplo to tomando whey protein , dextrose e bcaa. e pra perder barriga o termogenico oxyelite pro.. claro qe pra perde barriga vai ter qe fazer aerobico.. então aki esta meu relato relatando-oxyelite-pro-com-fotos-acompanha-t126362.html .. estou perdendo barriga , abaixei meu peso no começo! mais deps aumentei meu peso mais ganhando massa muscular e continuo perdendo barriga.. se voce tiver uma alimentação correta voce consegue sim.

Postado

Ganhar massa= Dieta hipercalorica (Bulk)

Emagrecer= Dieta hipocalorica (cutt)

Objetivos diferentes! O ideal seria você escolher um objetivo de cada vez.

Postado

olha, dependendo da qntidade de gordura q vc tem na barriga, da sim pra perder, mesmo com musculaçao, ganho de musculo, etc

vc deve aumentar bastante a intensidade do treino de musculação, e depois do treino faz um aerobico moderado pode ser, uma hora ou meia hora, e se alimenta bem

Postado

Considerando que antes vc tava levando uma vida muito pouco saudavel e vc mudou o estilo de vida todo, com até ajuda profissional, em um primeiro momento da pra perder gorudra e ganhar musculos num otimo ritmo.

Mas chega um momento em que esse tipo de ganhos ficam tão lentos q fazer o que Daimon falou é mais rapido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...