SmirnOFF Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 to tomando whey protein antes de ir treinar e tomo dois bcaa antes e dois depois vc´s acham q devo suplementar com algo nos dias off?
SmirnOFF Postado 3 de novembro de 2002 Autor Postado 3 de novembro de 2002 outra coisa compensa tomar albumina nos dias off??
rafão Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Você ta tomando whey antes do treino??? O horário ideal para tomá-la é depois do treino. O bcaa ta certo, antes e depois. Agora quando a suplementar-se em dias off é importante sim, pois seu corpo estará reconstruindo o tecido muscular lesado durante os treinamentos e isso dura dias.A albumina seria bom sim, agora a quantidade depende da sua alimentação, se vc já ingere uma boa quantidade de proteínas pode até nem precisar de suplementação. Eu tomo albumina todos os dias ao acordar e antes de dormir...você pode tomar whey também em dias offs mais não é fundamental, pois não tem um momento específico que precisamos de proteínas de rápida absorção em dias offs.
Visitante Mestre Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Eu tambem tomo Albumina todos os dias, de manha a tarde e antes de dormir.
Jeff Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Compensa tomar hipercalórico nos dias de off tambem? Tomar todos os dias, ou só nos dias de treino? Valeu.
Saboteur Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Em 2002-11-03 20:28, Mestre escreveu: Eu tambem tomo Albumina todos os dias, de manha a tarde e antes de dormir. Blz Mestre... Quantas gramas vc toma por dia ? abraço
tcobu Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Estou resucitanto esse tópico de 2002, eu também estava com essa dúvida. Eu já tomo Albumina todos os dias antes de dormir e quando acordo. O Whey eu só tomo com dextrose no pós-treino. É necessário tomar nos dias OFF? Ou como falaram, não é necessário pois não tem uma necessidade maior do corpo. Outra dúvida, eu levo o Shaker para a academia com os pós dentro, e depois do último exercício eu misturo água e mando pra dentro. Deveria esperar mais um tempo antes de tomar o Whey? E a refeição sólida, quanto tempo depois do shake?
PaRaSiTTa Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Estou resucitanto esse tópico de 2002, eu também estava com essa dúvida. Eu já tomo Albumina todos os dias antes de dormir e quando acordo. O Whey eu só tomo com dextrose no pós-treino. É necessário tomar nos dias OFF? Ou como falaram, não é necessário pois não tem uma necessidade maior do corpo. Outra dúvida, eu levo o Shaker para a academia com os pós dentro, e depois do último exercício eu misturo água e mando pra dentro. Deveria esperar mais um tempo antes de tomar o Whey? E a refeição sólida, quanto tempo depois do shake? n tome em dias off... se tu puder tomar logo apos o treino, melhor, mas n precisa esse desespero tdo... se for em ate uns 15min. apos o treino, ta bom ainda... refeiçao solida eu esperaria uns 40min. no minimo...
galloV017 Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Pode tomar logo após o treino sem problemas, nos dias off não gaste seu whey, manda albumina que funciona muito bem, quanto a refeição sólida após o whey acho interessante esperar de 30 a 40 minutos, não esqueá de misturar com o whey uma malto, o BCAA continue do mesmo jeito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.