Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar no lugar de albumina ????

Post Destacado

Postado
sera que era bom tomar tipo uma proteina isolada de soja ao acorda antes de durmi ?

pq tipo galera e mais uma ajudinha pq eu sei que minha alimentação nao e muito boa, entendeu

pode comprar uma outra proteina, ja que a albumina nao desce. pode ser uma proteina de soja ou ate um whey protein inferior.

abracos

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nos EUA e na Europa, não se toma albumina antes de dormir, mas sim caseína. A absorção é ainda mais lenta que albumina e é tão rica quanto ou mais.

Mas no Brasil, apesar de sermos um grande produtor de laticíneos, não se fabrica caseína para fins de suplementação esportiva.

Então a melhor forma de substituir a caseína seria aqueles queijos com alta taxa de protéina e baixa de gordura.

Para isso temos queijo cottage.

No meu caso, na minha cidade, encontro uma ricota light, que tem 10g de proteína pra 0,8g (ZERo virgula oito) de gordura.

Então se não gosta de albumina, coma queijo.

Postado
Nos EUA e na Europa, não se toma albumina antes de dormir, mas sim caseína. A absorção é ainda mais lenta que albumina e é tão rica quanto ou mais.

Mas no Brasil, apesar de sermos um grande produtor de laticíneos, não se fabrica caseína para fins de suplementação esportiva.

Então a melhor forma de substituir a caseína seria aqueles queijos com alta taxa de protéina e baixa de gordura.

Para isso temos queijo cottage.

No meu caso, na minha cidade, encontro uma ricota light, que tem 10g de proteína pra 0,8g (ZERo virgula oito) de gordura.

Então se não gosta de albumina, coma queijo.

Nao eh verdade, a albumina tem um valor biologico superior ao da caseina, tanto q a escala de valor biologico era considerando a albumina como sendo a maxima, soh q com o processo de separacao do whey e da caseina, o whey tem um valor biologico superior. A caseina eh kra pq usa a parte "util" do leite, o whey vem do soro, q eh como se fosse o bagaco na producao de varios laticinios, entao a materia-prima eh barata.

Postado

gNr_SSA muito cara essa proteina de soja SoyPro , com esse preço voce deve comprar de 2 a 3kg de Proteina de Soja Isolada que deve ser mesma coisa mas eu não trocaria Albumina na ceia por proteina de soja.

Eu também estava com dificuldade de mandar a Albumina pura da Salto´s pra dentro com água , até que resolvi colocar uma boa quantidade de pó de suco clight e ficou uma delicia , não dá nem pra sentir o sabor da albumina , fica gosto de suco mesmo, quando vou no supermercado compro vários saquinhos de suco clight de diferente sabores e cada dia vou tomando a albumina com um sabor , tenta experimentar cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...