romeo Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 aonde site eu posso comprar isso ? abraços ! madrugaosuplementos.com.br
nohead Postado 19 de novembro de 2006 Autor Postado 19 de novembro de 2006 han legal cara, soh 1 coisa aonde eu compro isso pela net ? abraços!
romeo Postado 19 de novembro de 2006 Postado 19 de novembro de 2006 han legal cara, soh 1 coisa aonde eu compro isso pela net ? abraços! Jah dei minha dica.... Aguarda a opinião da galera ae tb... Flw
nohead Postado 20 de novembro de 2006 Autor Postado 20 de novembro de 2006 maneiro , entrei no site, tb add o msn do cara vamos ver no que dá, vcs ja compraram recomendam ???? abraços
romeo Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 maneiro , entrei no site, tb add o msn do cara vamos ver no que dá, vcs ja compraram recomendam ???? abraços Recomendo sim!!! O cara eh gt fina e atende super bem!!! Jah fiz varias compras c ele... Flw
mach1 Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 Eu não vou nem opinar.... já me detonaram quando falei que tomava albumina da probiótica sabor chocolate (gostoso pra tomar....)...rsrsrsrsrsrs Na verdade, tem 10g de proteina pra 8 de carbo. Pra quem não tem perigo de engorda como eu, vale a pena. Já tomei a whey protein da neonutri....sem dúvida a pior! Abraços.
LnCohim Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 maneiro , entrei no site, tb add o msn do cara vamos ver no que dá, vcs ja compraram recomendam ???? abraços recomendo, ja fiz algumas compras com ele, todas sem problema e sempre com o melhor preco. abracos
nohead Postado 29 de novembro de 2006 Autor Postado 29 de novembro de 2006 comprei com os caras do madruga a albumina salto´s pretendo comprar mais !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora