Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar BCAA com o q?


fjanio

Post Destacado

Bom pessoal...tomar so whey com malto?

Estou disposto a gastar com um bom suplemento que me faça aumentar mermo...Já tomei um whey mais nao deu bons resultados....

como já disse a pouco tempo tomei uma massa...agora queria passar pro BCAA...

Alguem sugere outro suplemento??

O problema é que onde moro nao tem boas marcas pra vender...a melhor e probiotico mermo...ai ja viu né?!! MAis alguem tem outra sugestao??

Vle galera....

Lembre-se: vc tem q fazer um bom "tripé" alimentacao, treinamento, descanso. Se vc tomou whey e nao deu resultado eh pq alguma coisa tava errada no seu tripé. E se vc nao teve rescultados com whey, terá muito menos com BCAA, pois whey protein eh rica em BCAA, tendo, inclusive, uma concentracao de BCAAs maior do que o BCAA puro.

Onde vc mora nao vende boas marcas? Compra pela internet, aqui no fórum vc vai encontrar vários relatos de bons sites para comprar. Marcas boas de whey: Designer, Nature´s Best, EAS, Universal... se tiver com dinheiro sobrando: Isopure, da Nature´s Best.

Uma correção: não é Probiotico, é Probiotica. :wink:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O bcaa caso vc esteja c um treino muito intenso é de fundamental importancia para efeitos anti-catabolicos e recuperacao muscular podendo ser usado c whey protein sim, porem iso ira depender da sua massa corporal e a necessidades de nutrientes a serem ingeridos ao longo do dia levando em conta q excesso de proteina alem de sobrecarega rins e figados tb vira gordura ou podera virar um fonte de energia

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal...tomar so whey com malto?

Estou disposto a gastar com um bom suplemento que me faça aumentar mermo...Já tomei um whey mais nao deu bons resultados....

como já disse a pouco tempo tomei uma massa...agora queria passar pro BCAA...

Alguem sugere outro suplemento??

O problema é que onde moro nao tem boas marcas pra vender...a melhor e probiotico mermo...ai ja viu né?!! MAis alguem tem outra sugestao??

Vle galera....

Vc não compreendeu bem ainda a base da coisa.

A base eh boa dieta, bom treino e descanço adequado.

Se essas coisas que citei NÃO ESTIVEREM BOAS, NENHUM SUPLEMENTO DO MUNDO VAI AJUDA-LO

Portanto quando vc disse que usou Whey e não teve resultado, NÃO FOI CULPA DO WHEY, o problema devia estar em algum outro lugar.

E se vc ainda não achou e arrumou o problema, NÃO EH O BCAA E EM UM OUTRO SUPLEMENTO QUE IRA AJUDAR.

Tente primeiro acertar, sua dieta e treino. Se quiser poste nas seções de treino e nutrição, seu treino e dieta para poder talvez ser melhorado.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal...tomar so whey com malto?

Estou disposto a gastar com um bom suplemento que me faça aumentar mermo...Já tomei um whey mais nao deu bons resultados....

como já disse a pouco tempo tomei uma massa...agora queria passar pro BCAA...

Alguem sugere outro suplemento??

O problema é que onde moro nao tem boas marcas pra vender...a melhor e probiotico mermo...ai ja viu né?!! MAis alguem tem outra sugestao??

Vle galera....

Bem, a Probiótica é a melhor linha de suplementos nacionais que temos, tanto que o preço é bem próximo dos importados.

Em relação a gastar com um bom suplemento, copio o que o MESTRE falou, Whey, malto e acrescento albumina na ceia e no café da manhã.

Reveja quando fez suplementação com Whey e lembre se junto com a Whey estava uma boa alimentação "qualidade aliada a quantidade", um bom treino, o descanço necessário e só depois o fator SUPLEMENTAÇÃO (Whey, malto, albumina, bcaa, massa.....). Como o próprio nome fala é suplemento é para completar a sua dieta. Talvés o seu pouco ganho com Whey foi devido a falta dos demais fatores ou somente um deles, tudo isso tem que estar em harmonia.

Vc consegue comprar pela NET suplementos de qualidade, só procurar aqui no Forum que vc vai achar um monte de indicação. Eu comprei com o Madruga e não tenho nada a reclamar!

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...