Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertrofia: o esquema é socar peso


mach1

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dos professores da minha academia, somente um sabe oque eh treinar mesmo.

Uns nem treinam, e enquanto outros brincam de treinar apenas.

E eh notorio a diferença do atendimento deles aos alunos que querem hipertrofia, o que treina tem uma abordagem muito melhor com os iniciantes que visam crescer.

Costumo definir assim:

- Assim como eu não deixaria um neuro-cirurgião que acabou de se formar e nunca operou nenhuma pessoa abrir minha cabeça, eu não quero instruçõs de professores que nunca treinaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre o negocio eh treinar serio. Mas o problema eh q mta gente confunde atingir seus limites e pegar bastante peso, com pegar uma carga q n vai conseguir terminar o exercicio direito. Como o proprio Mestre disse, oq pod ser bastante pra um, pod n ser o suficiente para os outros ou vice versa. O negocio eh pegar uma carga q vc vai chegar na ultim arep quasen conseguindo mas tira força d algum lugar e consegue. Bom essa eh a minha opiniao.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um mes para cá, eu andava meio sem disciplina no geral da vida e estava desanimado no treino.

Mas vou esquecer esse mes que passou e apartir de amanha vou ARREBENTAR como sempre fiz.

Quando estou assim querendo arrebentar, penso o seguinte e tento fazer.

"Entro na academia para fazer o melhor treino para aquele grupo muscular da minha vida, e no proximo dia que for treina-lo denovo; penso a mesmo coisa, isso para que sempre esteja dando mais de mim a cada treino que passa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...