Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertrofia: o esquema é socar peso


mach1

Post Destacado

pessoal,

Pode ser meio bobo esse tópico que eu criei, mas tem fundamento pelo que eu vejo, e é direcionado mais para as pessoas iniciantes na musculação, em regra.

Eu não sou formado em educação física nem nada. O que sei foi apenas através de leitura, experiências pessoais e de amigos, um deles fisiculturista profissional.

O esquema é que muita gente fica reclamando que não cresce, que os suplementos não fazem efeito, que isso que aquilo

E uma das causas, certamente, pode ser a falta de pegar pesado em treino. Não necessariamente até a falha, claro, mas pegar pesado, desafiar novos treinos etc.

Fico vendo uma galera treinando na academia e parece que tão lá cumprindo um dever diário. Fazem o exercício meio que olhando pro lado pensando, "porra, quando isso acaba?", e de uma maneira fácil, tranquila. Dificilmente mudam os pesos e se conformam com qualquer merda que o professor passa.

Resultado: não vejo!

Eu faço musculação há 11 anos, e sempre fazia um tempo, parava um tempo, nadava um tempo, voltava e assim ia...há 2 anos que realmente tô levando a parada a sério.

Como dizia o JRcampos, há 11 anos eu "malhava"..."treino" mesmo há 2 anos. E to vendo resultados enormes desde que decidi puxar pesado mesmo. Nem converso muito...vou na academia pra treinar e tento me concentrar nisso.

Portanto, isso é apenas uma deixa pra muita gente que não sabe, às vezes, não obtêm resultados, mesmo se alimentando suficientemente bem e descansando bem (claro tem outros fatores etc etc....) e ficam culpando Deus e o mundo.

O que vcs acham?

Abraços e desculpa a encheção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico