Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRASES


Visitante Vit04

Post Destacado

Na África tem fome porque não tem comida, aqui é porque o político põe na conta da Suiça. (F.C.)

esses merecem uma passagem toda, admiro mto esses caras...

Chico Xavier do Gueto

Prepare as algemas, forme o inquérito, abra o processo que eles

estão de volta sem freio na língua, sem meia verdade, história

engraçada ou frase bonita.

Facção Central, Chico Xavier do Gueto, pondo no papel o que Deus

manda, no palco da noite é a munição traçante.

O soldado que prefere ser morto do que ser o soldado que

municia o inimigo.

Não é letra violenta não, cuz**, é a música cantada com o

coração.

Facção não faz rap pra você, boy, grupo invejoso, Zé povinho,

estamos cagando e andando pra opinião de vocês.

Extremista célula terrorista, enquanto Deus por ar nos pulmões

vamos ser o avião fazendo estrago de ouvido a ouvido.

Vitória não é carro, dinheiro e vagabunda.Injetar ódio no

cérebro do conformado, informação no desinformado e auto-estima

no derrotado.

Vive muito boy, não gosto de você, mas não quero seu sangue

derramado com as nossas mãos, não quero um dos meus vencendo

através do seu cadáver.

Vive muito pra um dia ver a favela vencer. Eu acredito muito

nisso, pra quem tem fé e persistência tudo é possível.

Aí, tinha dois moleques lá no cortiço do centro, que ninguém

dava uma moeda e mesmo assim eles derrubaram as portas,

sobreviveram ao teste, as coronhadas da policia, fome, e hoje,

acredita se quiser, tão aqui tirando seu sono.Passaram de quinta

série de escolaridade a PHD em vida, Eduardo e Dum Dum doença que

contagia as almas sem voz, certificado de atitude concedido pela

favela.

Aí, desempregado, doente, órfão, faminto, mendigo, detento,

viciado, menor de rua, iludido ou sem ilusão, não importa quem é

você, se você tem periferia no peito você é parte de mais um

capitulo da nossa história.

Direto do campo de extermínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O problema não é ser favelado, não, o problema é não ter orgulho, não ser incentivado, não ter estudo. Tudo isso pra favela é negado, a intenção é que o povo seja limitado (509-E)

Se diz que moleque de rua rouba, o governo, a polícia no Brasil quem não rouba?? Ele só não tem diploma pra roubar, ele não se esconde atrás de uma farda suja. (Racionais Mc's)

Falta criança dentro da escola, quem se importa?? Ninguém se importa. Enquanto ele não tá armado batendo de porta em porta colocando em risco sua família e você que dele nunca quis se aproximar, agora gelado pedindo pra ele não te matar. (Consíência Humana)

E quem será que fabrica mais ladrão, um partido ou uma superlotação?? E na sua opinião quem que é mais perigoso, favelado bandido ou juiz criminoso?? Porque um cresceu na miséria, outro ia pra Disney nas férias, um fez a 4ª série, o outro curso até na Inglaterra. Histórias tão diferentes, hoje em dia tão iguais, um chama Beira-mar o outro Lalau. (Inquérito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nao roube, o governo nao gosta de concorrencia"

"Brasilia, se corrige fica uma bos** se cerca vira presidio"

E jah q tem tanta gente colocando as do Eistein:

"Intervalos de tempo e espaco sao relativos, apenas a velocidade da luz eh absoluta"

(Obs: A ultima vai cair na prova da semana q vem, entao num quero piadinhas nao). :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... Naum Tenho Nenhuma Frase a Citar... Soh q...

Eu Gostava Mais Da Assinatura Antiga Do Jrcampos... UHauhuhauhauhauhauh!!! Agora Ele Lançou Uma Beretta, Glock, Sei La q Bagulho Eh Esse... =P

Essa é uma Desert Eagle e é de origem israelense.

Caríssima e só se consegue no mercado negro.

É a única arma portátil com poder de parada de 100% ( Tomba qualquer indivíduo a qualquer distância com um único tiro ).

Tem uma pressão de 06 toneladas.

Pesa uns 02 kilos e dá um coice violentíssimo e até os mais experientes atiradores só conseguem manuseá-la com duas mãos.

Seu calibre é .50 !!!!!!!

E tem "somente" 7 tiros ( Um contra, mas já deu para imaginar o tamanho do projétil, né ??? ).

Precisam ver na mão.......é um monstro !!!!! :wink:

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian Blake:

"A loucura é o manto da velhacaria"

"Ouve a reprovação do tolo! É um elogio soberano"

"Ter uma vida tranquila é om objetivo difícil"

W. Cowper

"Tudo que o mundo precisa são de exemplos e não de opiniões"

P. Coelho

"A água corre tranquila quando orio é profundo"

Shekespeare

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita citação boa, deixa eu colocar algumas que eu lembro de cabeça:

"Soldiers! Heroes! The supreme command has erased our regiment from its records. Our regiment is sacrificed for King and Fatherland. You no longer have to worry for your lives which do not exist. So, forward to glory! Long live the king! Long live Belgrade! — major Dragutin Gavrilovic, to defenders of Belgrade in First World War"

"O amor do fraco pelo forte é medo e respeito. O amor do forte pelo fraco é pena e compaixão. Só há amor verdadeiro entre os fortes"

Richard Wagner.

"Every election is a sort of advance auction sale of stolen goods."

-H. L. Mencken

"Every honest man must be tempted at times to spit upon his hands, hoist the black flag, and begin slitting throats."

H.L. Mencken

"A cynic is a man who, when he smells flowers, looks around for a coffin."

H.L.Mencken

"Misogynist - A man who hates women as much as women hate one another."

H.L. Mencken

"Democracy is the pathetic belief in the wisdom of collective ignorance."

H.L. Mencken

Tem muitas desse cara, é melhor olhar aqui:

http://en.wikiquote.org/wiki/H.L._Mencken

"Russia is not angry, it is simply concentrating" - Prince Alexander Gorchakov to European emissaries, 1859

"Wretch thing is to plan to be a teacher the one that has never been pupil."

Dostoievsky

"When?... when in the course of these thousands of years a man has acted in consequence of his own interests? "

Dostoievsky

"You don't look for prize, because you have a great recompense in this earth that the fair one can only enjoy."

Dostoievsky

"The true pain, the one that makes us suffer deeply, sometimes makes serious and constant change to the thoughtless man; the spirit poor even become more intelligent after a great pain."

Dostoievsky

"To be acutely conscious is a disease, a real, honest-to-goodness disease"

Dostoievsky

"When… in the course of all these thousands of years has man ever acted in accordance with his own interests?"

Dostoievsky

"Nothing in this world is harder than speaking the truth, nothing easier than flattery."

Dostoievsky

"Lack of originality, everywhere, all over the world, from time immemorial, has always been considered the foremost quality and the recommendation of the active, efficient and practical man..."

Dostoievsky

"The stupider one is, the closer one is to reality. The stupider one is, the clearer one is. Stupidity is brief and artless, while intelligence wriggles and hides itself. Intelligence is a knave, but stupidity is honest and straightforward."

Dostoievsky

"Do you know that ages will pass and mankind will proclaim in its wisdom and science that there is no crime and, therefore no sin, but that there are only hungry people. 'Feed them first and then demand virtue of them!' - that is what they will inscribe on their banner which they will raise against you and which will destroy your temple." (Essa aqui é bem atual).

Dostoievsky

"There is only one thing that I dread: not to be worthy of my sufferings."

Dostoievsky

"If you want to be respected by others the great thing is to respect yourself. Only by that, only by self-respect will you compel others to respect you."

Dostoievsky

"Vitae Brevis Cursus, Gloriae Sempiternus" A Vida é curta, mas a glória é eterna.

Talvez um lema da Legião Romana, mas não tenho certza.

"Dulce et Decorum Est Pro Patria Mori" Doce é o gosto de morrer pela pátria.

Não sei a origem.

"The Earth is the cradle of the mind, but one cannot eternally live in a cradle."

Konstantin E. Tsiolkovsky

"Any society that would give up a little liberty to gain a little security will deserve neither and lose both."(Bons tempos esses em que as pessoas não abidicavam de sua liberdade por migalhas)

Benjamin Franklin

"Two cities have been formed by two loves: the earthly by the love of self; the heavenly by the love of God."

St. Augustine

"True glory consists in doing what deserves to be written; in writting what deserves to be read."

Pliny the Elder

"Where satan can't go, he sends a woman" ( Haha, esse aqui eu acho engraçado)

Não traduzi porque as citações poderiam perder muito dos seus significados se eu traduzisse mal. Se alguém quiser eu faço isso depois.

Eu tenho uma lista de citações idiotas, se alguém quiser ler é só dizer, que é bem grande. Idiota tipo:

"If Lincoln was alive today, he'd roll over in his grave." -- Gerald Ford :lol:

Acho que já coloquei muitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...