Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 reais em suplementos


andre8639

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opinião estes suplementos são o básico para qualquer objetivo e independe de tempo de treino! Só esqueci de colocar uma lembrete de que deve-se manter uma boa alimentação, independente se o objetivo é definição ou hipertrofia.

Claro que isso vai de pessoa para pessoa, já li post´s de pessoas que querem somente aumento de peso sem se preocupar com qualidade aí nesse caso um hipercalórico seria viável, mas como coloquei anteriormente é a minha opinião "e eu acho o hipercalórico perca de tempo e dinheiro", repito é a MINHA OPINIÃO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião estes suplementos são o básico para qualquer objetivo e independe de tempo de treino! Só esqueci de colocar uma lembrete de que deve-se manter uma boa alimentação, independente se o objetivo é definição ou hipertrofia.

Claro que isso vai de pessoa para pessoa, já li post´s de pessoas que querem somente aumento de peso sem se preocupar com qualidade aí nesse caso um hipercalórico seria viável, mas como coloquei anteriormente é a minha opinião "e eu acho o hipercalórico perca de tempo e dinheiro", repito é a MINHA OPINIÃO!!!!!

Se me dessem 100 reais hj, para comprar suplementos. Era isso que eu ia comprar mesmo.

Se uma pessoa me perguntar, oque comprar com 100,00. Eu iria direto no basicão mesmo(whey e malto), pois tem gente que ia preferir inventar moda e usar outras coisas fora do basico, sem nem o basico ainda estar fazendo.

Ta cheio de gente que toma, NO2, Creatina, Glutamina, BCAA e outros. E nem o basico usa. Porisso respondi na lata(whey e malto). Porisso tbm entendi sua opinião.

Mas devemos sempre ressaltar, que muitas vezes nem eh necessário usar suplementos. E se vai ser necessário ou não, depende de outros fatores como: tempo de treino, de como está e dieta e se nesta dieta caresse de incluir algum suplemento, ou até de como eh o treino dessa pessoa.

Mas na lata e no basicão mesmo, eh Whey e Malto.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...