LnCohim Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Ja que romeo está tão engajado nas respostas desse tópico, vou deixar essa pra ele, e acho que minha resposta tb nao seria muito agradavel
Evil_Popó Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Ja que romeo está tão engajado nas respostas desse tópico, vou deixar essa pra ele, e acho que minha resposta tb nao seria muito agradavel IDEMMMMMM!!!!!!!
LnCohim Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 pooooo =\=\ Pow cara, ja que vc se manifestou eu vou te dar uma dica: se vc der uma pesquisada aqui no fórum (o link fica ali em cima) vc vai achar todas essas suas respostas e ainda mais.
romeo Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Pow cara, ja que vc se manifestou eu vou te dar uma dica: se vc der uma pesquisada aqui no fórum (o link fica ali em cima) vc vai achar todas essas suas respostas e ainda mais. Ainda c esse tópico, Bruno?!rsrs.. Dá uma pesquisada msm q eh o melhor q vc faz..rs Tem um fixo sobre Whey q tem mta coisa Abraço...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora