KconD Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 olá! sou novo aqui e estou com uma duvida... qdo comecei a tomar creatina (a umas 2 semanas atras) percebi q começou a descascar as minhas mãos... após uns 6 ou 7 dias de uso suspendi a creatina pra verificar se era mesmo ela q tava causando isso. já faz uns 4 dias q parei de toma-la e minhas maos (as palmas dos dedos principalmente) e ainda há esse "descascamento". queria saber se a creatina pode ter causado isso, se tem algum perigo a saúde ou se posso retornar a toma-la em pequenas doses q esse efeito irá passar..... vlww ae a força!! abraço!
Avenger Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Você está se hidratando de maneira correta? É de suma importância que você se intupa de água! hehehe Eu por exemplo já tomo muita água normalmente (porque eu como muita proteína), então quando estou em um ciclo de creatina, tomo mais ainda.
KconD Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 estou sim!!! tomando mta agua!! uns 2 ou 3 litros por dia!
Pedro o Kara Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 eauaheu 2, 3 litros? auehau isso eh o normal kara.. com cratina eh de 4 pra cima.. porem acho q o descascamento tem nada a ver nao.. vo comecar a minha 3 semna de creatina na segunda e no to tendo nada.. ja tomei outra vvez ano passado e nenhum colateral tbm, se nao for psicologico, vai no dermatologista flw
FastMF Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 amigo 1º q descascar as maos n eh uma coisa GRAVE as vezes sai a pele da minha mao e eu n tomo creatina 2º com creatina (pelo menos eu fiz) foi toma qse uns 5l de agua toda hra q for toma, tome uns 500ml, tem q se afoga heheh o q vc ta tomando eh mto poco voltando ao principal, desencana dessa q n eh nd isso passa em 2 a 3 semanas abraços
gst_uae Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Aproveitando o gancho: quais são os outros possíveis efeitos colaterais da creatina?
1 neurônio Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 Aproveitando o gancho: quais são os outros possíveis efeitos colaterais da creatina? gastrite
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 gastrite Câimbras, eu tenho direto... E perco um pouco da definição durante o ciclo, principalmente do abdômen. Esse negócio de descascar as mãos eu já tive 2 vezes, e foi exatamente quando eu tava tomando creatina porém só dava depois de 2 meses(Eu ainda não sabia que era para tomar só por 1 mês) e realmente está ligado a desidratação, pois a creatina "puxa" água para dentro das células, quando não tem agua suficiente ela retira de outras partes e as extremidades são os primeiros a "sofrer" esta sequela, em mim apareciam uma "bolinhas" brancas quando eu apertava os dedos, depois elas iam aumentando e começavam a descascar ai eu fui no médico e ele disse mais ou menos isso. Então agora eu me hidrato bem e sempre que me lembro eu bebo água e não ciclo por mais de um mês com a creatina. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora