Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA na Perca de peso - AJUDA


muadyb

Post Destacado

Pessoal, começei no inicio de outubro na academia.

Faço 3 vezes por semana os meus treinos e tou a tomar CLA da gold nutriction para ver se consigo perder a barriga e definir mais o meu corpo e abdominais.

Gostaria que alguem mais experiente me aconselhasse, visto que até agora nao notei melhoras nenhumas no meu corpo.

Tou a tomar 2comprimidos ao almoço e 1ao jantar de CLA como suplemento para poder perder barriga e definir os abdominais e tou a fazer um treino de adaptação 3 vezes por semana (peito+pernas+costas+pernas+abdominais+corrida)

Fico a espera dos vossos conselhos e ajuda.

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom, experiente eu não sou muito não, mas também estou tomando cla (nature's best) e pesquisei bastante aqui e em outros fóruns

alguns usuários dizem que simplesmente não funcionou, outros, que conseguiram alcançar seus objetivos, dizem que os resultados aparentes acontecem a partir do segundo pote em diante

estou tomando há 2 semanas e não notei nada, mas estou tranqüilo porque sei que nada satisfatório vem fácil

controle sua dieta e alie aeróbicos que isso resultará em ganhos mais rápidos

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principal fator que ajuda na perda de peso eh a dieta. se vc ainda nao ta com uma alimentacao controlada procure uma nutricionista que ela ira elaborar uma dieta pra vc de acordo com seus objetivos. uma boa dieta, aliada a academia pode ate eliminar a necessidade de uso de suplementos para emagrecimento. Mas se vc tiver com uma boa dieta, o CLA vai ajudar sim.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principal fator que ajuda na perda de peso eh a dieta. se vc ainda nao ta com uma alimentacao controlada procure uma nutricionista que ela ira elaborar uma dieta pra vc de acordo com seus objetivos. uma boa dieta, aliada a academia pode ate eliminar a necessidade de uso de suplementos para emagrecimento. Mas se vc tiver com uma boa dieta, o CLA vai ajudar sim.

abracos

ok, mas o problema nem é a dieta, porque eu estou a faze-la. o problema é que nao tou gordo simplesmente quero perder barriga/pneu.

a dieta consiste em nao comer fritos, carnes vermelhas (porco, vaca) nem mts doces nem gorduras. comer muitas vezes ao dia poucas quantidades e mta fruta.

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria o mesmo que você, perder gordura localizada no abdomen. Comecei uma dieta a 3,5 semanas e estou satisfeitissimo. Fui numa nutricionista. Digo por experiencia propria, isso de fazer dietas so cortando frituras, doces e algo mais nao deu certo comigo, eu ja tentei e nao consegui perder gordura assim. Acho uma nutricionista a melhor opçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria o mesmo que você, perder gordura localizada no abdomen. Comecei uma dieta a 3,5 semanas e estou satisfeitissimo. Fui numa nutricionista. Digo por experiencia propria, isso de fazer dietas so cortando frituras, doces e algo mais nao deu certo comigo, eu ja tentei e nao consegui perder gordura assim. Acho uma nutricionista a melhor opçao.

aconselhas ir a um nutricionista nao e?mas queria experimentar uma boa dieta eu sozinho primeiro. por isso peço ajuda a quem sabe como poderei fazer para perder gordura localizada no abdomen.

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, começei no inicio de outubro na academia.

Faço 3 vezes por semana os meus treinos e tou a tomar CLA da gold nutriction para ver se consigo perder a barriga e definir mais o meu corpo e abdominais.

Gostaria que alguem mais experiente me aconselhasse, visto que até agora nao notei melhoras nenhumas no meu corpo.

Tou a tomar 2comprimidos ao almoço e 1ao jantar de CLA como suplemento para poder perder barriga e definir os abdominais e tou a fazer um treino de adaptação 3 vezes por semana (peito+pernas+costas+pernas+abdominais+corrida)

Fico a espera dos vossos conselhos e ajuda.

cumps

o que seria CLA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria CLA?

O ácido linoléico conjugado, (Conjugated Linoleic Acid - CLA) é um derivado da gordura encontrada principalmente em ovos, laticínios, carnes e aves.

O CLA têm sido bastante utilizado como suplemento por atletas devido ao seu suposto efeito em aumentar a utilização de gordura pelo organismo e, desta forma, promover o emagrecimento e aumento de massa magra.

Estudos com animais têm demonstrado resultados animadores na redução de gordura corporal. Porém, os estudos em humanos não indicaram a mesma eficiência obtida em camundongos. Os melhores resultados em humanos na diminuição da gordura corporal aconteceram naqueles que tinham deficiência de CLA no organismo, como por exemplo pessoas vegetarianas. Os obesos também conseguiram melhores resultados no uso do ácido linoléico conjugado na redução da gordura corporal.

Além de reduzir a gordura corporal, o CLA também poderia ser útil para diabéticos ao ajudar a evitar a hiperglicemia.

www.copacabanarunners.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...