DOLPH Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 PEÇO AJUDA AOS VETERANOS !!! TO TREINANDO APROX. 2:30 , (ABC)4 EXRCICIOS PARA GRANDES MUSCULOS E 3 PARA PEQUENOS TODOS COM 5 x 8, MAS TO FICANDO COM MUITA FADIGA E NÃO CONSIGO AUMENTAR OS PESOS. ACHO QUE TA MEIO EXAGERADO ISSO , JA QUE A MAIORIA DOS TREINOS QUE VEJO POR AQUI NÃO PASSA DE 1:00 HORA DE HIPERTROFIA!!! PESSO SUA AJUDA !!!FUI!!
mach1 Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 TO TREINANDO APROX. 2:30 ... ACHO QUE TA MEIO EXAGERADO ISSO Nãããããããoooooo.......rsrsrs...vc é louco bicho! Caro Dolph, Vc é o cara da academia! Todo mundo deve te conhecer de tanto tempo que vc fica lá. Vc faz 35 séries por treino!!!!! Quantos dias vc treina por semana? Passa a grade de séries e exercícios, bem como tempo de eventual aeróbico aí pra gente dar uma avaliada. Abraços
GUILSILVA Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 Voce ainda pergunta se tá exagerado ? Se vai entrar no guiness de tanto tempo que fica na academia, tenho até pena dos seus musculos porque vão entrar num catabolismo total.
darkeagle Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 foi seu instrutor que te passou isso ? toma cuidado onde vc se enfia em irmao.....
DOLPH Postado 12 de dezembro de 2006 Autor Postado 12 de dezembro de 2006 MEU TREINO É O SEGUINTE: SEGUNDA PEITO: SUPINO RETO SUPINO CANADENSE SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO TRICEPS:CORDA TESTA POLIA TERÇA COSTA: PULLEY REMADA CURVADA REMADA C/ ALTER PULLEY C/ BRAÇO ESTENDIDO(NÃO SEI BEM O NOME) BICEPS:ROSCA DIRETA CONCENTRADA MARTELO QUARTA OMBRO:DESENV. MILITAR ELEVAÇÃO LATERAL ELEVAÇÃO FRONTAL TRAPEZIO:ENCOLHIMENTO DE OMBRO REMADA ALTA PERNA:AGACHAMENTO PANTURRILHA QUINTA, SEXTA E SABADO MESMO TREINO DE SEG,TER E QUARTA. TODOS OS EXERCICIOS COM 5 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES.
Gangra Postado 12 de dezembro de 2006 Postado 12 de dezembro de 2006 Eu treinava ABC como vc, sendo que 4 pros músculos grandes e 3 pros pequenos, só que fazia 3x8. Acho que 5x8 não lhe dará mais resultados, muito pelo contrário. E outra, eu conseguir em um treino semelhante malhar em torno de 1h, ou você fica fazendo social na academia ou sua academia é daquelas que tem senha pra usar o aparelho.
mach1 Postado 12 de dezembro de 2006 Postado 12 de dezembro de 2006 eu conseguir em um treino semelhante malhar em torno de 1h, ou você fica fazendo social na academia ou sua academia é daquelas que tem senha pra usar o aparelho. Hahahahaha Certeza que fica fazendo social na academia! rsrsrsrs brincadeira! É verdade, mesmo que teu treino seja esse, com 5x8, vc deveria terminá-lo em uma hora e meia no máximo. Abraços
leobecker.cbt Postado 12 de dezembro de 2006 Postado 12 de dezembro de 2006 quem fez esse treino? seu prof? pergunte o nome do treino pra ele deve ser High Volume & Catabolic Training hehehe....boa o nome...heheh eu ja fiz um treino igual ao seu, demora em média 1 hora...no máximo... O grande problema que sempre notei nas academias, é que a galera faz uma série, ai vai até o bebedor tomar agua, ai depois volta e trova um pouco com um amigo, ai faz outra série...e assim vai.... o lance é serrar o dentes e fazer tudo sem falar... abração!
adrianodib Postado 12 de dezembro de 2006 Postado 12 de dezembro de 2006 É simples. Diminua para 3x8 ou 3x10 se preferir. Pare de conversa fiada na academia. Cronometre no máximo 1 minuto entre as séries. Faça os exercicios de forma concentrada e seja feliz. Ah, procure frequentar a academia em um horário onde não tenha fila pra usar os aparelhos.
Neto_Galo Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 5x8 ? . Não sou seu personal, mas malhando com gente bem experiente nunca passam de 4 x Faço mais exercicios que vc e fico em média 1.30 a 2 horas(Isso contando alogamentos, aquecimento). Faço no minimo 3 para biceps e triceps. No mais seu treinamento de perna é ESTRONHO. Só faz agachamento? Não tem leg press, extensor e flexor de coxa?
Post Destacado