Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PEÇO AJUDA AOS VETERANOS !!!

TO TREINANDO APROX. 2:30 , (ABC)4 EXRCICIOS PARA GRANDES MUSCULOS E 3 PARA PEQUENOS TODOS COM 5 x 8, MAS TO FICANDO COM MUITA FADIGA E NÃO CONSIGO AUMENTAR OS PESOS.

ACHO QUE TA MEIO EXAGERADO ISSO , JA QUE A MAIORIA DOS TREINOS QUE VEJO POR AQUI NÃO PASSA DE 1:00 HORA DE HIPERTROFIA!!!

PESSO SUA AJUDA !!!FUI!!

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
TO TREINANDO APROX. 2:30 ... ACHO QUE TA MEIO EXAGERADO ISSO

Nãããããããoooooo.......rsrsrs...vc é louco bicho!

Caro Dolph,

Vc é o cara da academia! Todo mundo deve te conhecer de tanto tempo que vc fica lá. Vc faz 35 séries por treino!!!!!

Quantos dias vc treina por semana? Passa a grade de séries e exercícios, bem como tempo de eventual aeróbico aí pra gente dar uma avaliada.

Abraços

Postado

MEU TREINO É O SEGUINTE:

SEGUNDA

PEITO: SUPINO RETO

SUPINO CANADENSE

SUPINO INCLINADO

CRUCIFIXO

TRICEPS:CORDA

TESTA

POLIA

TERÇA

COSTA: PULLEY

REMADA CURVADA

REMADA C/ ALTER

PULLEY C/ BRAÇO ESTENDIDO(NÃO SEI BEM O NOME)

BICEPS:ROSCA DIRETA

CONCENTRADA

MARTELO

QUARTA

OMBRO:DESENV. MILITAR

ELEVAÇÃO LATERAL

ELEVAÇÃO FRONTAL

TRAPEZIO:ENCOLHIMENTO DE OMBRO

REMADA ALTA

PERNA:AGACHAMENTO

PANTURRILHA

QUINTA, SEXTA E SABADO MESMO TREINO DE SEG,TER E QUARTA.

TODOS OS EXERCICIOS COM 5 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES.

Postado

Eu treinava ABC como vc, sendo que 4 pros músculos grandes e 3 pros pequenos, só que fazia 3x8. Acho que 5x8 não lhe dará mais resultados, muito pelo contrário.

E outra, eu conseguir em um treino semelhante malhar em torno de 1h, ou você fica fazendo social na academia ou sua academia é daquelas que tem senha pra usar o aparelho.

Postado
eu conseguir em um treino semelhante malhar em torno de 1h, ou você fica fazendo social na academia ou sua academia é daquelas que tem senha pra usar o aparelho.

Hahahahaha

Certeza que fica fazendo social na academia! rsrsrsrs brincadeira!

É verdade, mesmo que teu treino seja esse, com 5x8, vc deveria terminá-lo em uma hora e meia no máximo.

Abraços

Postado
quem fez esse treino? seu prof?

pergunte o nome do treino pra ele

deve ser High Volume & Catabolic Training

hehehe....boa o nome...heheh

eu ja fiz um treino igual ao seu, demora em média 1 hora...no máximo...

O grande problema que sempre notei nas academias, é que a galera faz uma série, ai vai até o bebedor tomar agua, ai depois volta e trova um pouco com um amigo, ai faz outra série...e assim vai....

o lance é serrar o dentes e fazer tudo sem falar...

abração!

Postado

É simples. Diminua para 3x8 ou 3x10 se preferir. Pare de conversa fiada na academia. Cronometre no máximo 1 minuto entre as séries. Faça os exercicios de forma concentrada e seja feliz. Ah, procure frequentar a academia em um horário onde não tenha fila pra usar os aparelhos.

:wink:

Postado

5x8 ? :lol: . Não sou seu personal, mas malhando com gente bem experiente nunca passam de 4 x

Faço mais exercicios que vc e fico em média 1.30 a 2 horas(Isso contando alogamentos, aquecimento).

Faço no minimo 3 para biceps e triceps.

No mais seu treinamento de perna é ESTRONHO. Só faz agachamento? Não tem leg press, extensor e flexor de coxa?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...