Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPO DE TREINO PARA HIPERTROFIA


DOLPH

Post Destacado

tdbém entendi!!!

más jah treino a 11meses e queria saber qual é o treino ideal para hipertrofia!!! que dá mais resultado!!!!

mudei de academia e vi o instrutor passar para o meu colega 4 p/ grandes 3 p/ pequenos com 4x10!!!!!

tô até com medo de pedir treino pros cara!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O mesmo se está a passar comigo.

O meu modo de treino é hipertrofia, comecei a fazer à três mês. Mas já frequento o ginásio à meio ano. O resto do tempo antecedente à hipertrofia foi para me adaptar ao equipamento e prepara o corpo para a próxima fase, a hipertrofia.

Vou três vezes por semana ao ginásio. Cada sessão de treino tem um periodo de duração entre 2h:30 a 3h:00.

Eu acho que é muito tempo para hipertrofia.

A minha sequência de treino é 1-2-1. À segunda faço um treino, à quarta faço outro, e à sexta retomo o treino de segunda. E na próxima semana inverte o que na semana foi à segunda e à sexta passa para a quarta e o de quarta passa para segunda e sexta.

Eu apenas posso ir três vezes por semana ao ginásio e então teve que se adaptar o treino total para esses três dias.

Antes de cada sessão faço sempre cerca de 10 minutos de aquecimento. Por cada sessão trabalho três grupos musculares sem contar com o abdómen que faço em todas as sessões.

Para cada grupo muscular faço três exercícios diferentes, em que cada exercício tem três séries de doze repetições.

Mas eu acho que tempo que eu levo em cada sessão é muito.

Se me puderem ajudar e dar algumas dicas , conselhos, agradeço.

Monteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Treino para hipertrofia não deve exceder 1 hora de duração, tirando alongamentos e aquecimento. Pelo menos eu faço assim, tento ao máximo encaixar os exercícios dentro de 1 hora, se possível tento não falar com ninguém na academia.

Rs... da uma explicação do por quê os treinos não podem exceder uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Como eu disse, "pelo menos EU faço assim". Se meu treino passar muito de 1 hora, sinto que não rendeu muita coisa. É meio estranho. kkk

Só tomar malto de pouquinho em pouquinho depois de uns 45 min de treino da para treinar até 2 horas que nun da nada, eu mesmo até eu chega na academia é uns 15 min, até alonga, aquece, termina o treino e volta eu já to a mais de 2 horas fora de casa e nunca tive problemas, o problema é ter uma hipoglicemia ou algo do tipo o que é bastante embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
As respostas não estão a ser muito concretas.

Estou a agir bem no meu treino? Ou haverá alguma coisa de errado?

Muda de treino.

Obs: Não sei quem é os mané que fica ressucitando tópico olha a data do barato 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Nossa 5x8 eu nunca vi, so vi no maximo 4x8

so falta o cara fala que o musculo eh composto de calcio igual eu ja ouvi falarem...kkkkkkk

raxei

Queria saber no que você se baseia nesta afirmação de "no máximo 4x8", existem treinos 10x10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...