Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

[quote name=Vini >>]

[quote name=Vini >>]E o da milly também não?

no meu whey da milly não vieo nenhum lacre interno também, pelo menos q eu me lembre...

Vini, ja usei whey da Milly, mas agora nao lembro essa questao do lacre.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

LnCohim qdo vc tomava o whey designer vc usava a dose da embalagem depois do treino (24g)??

Postado

Galera, pela amor de Deus....vcs acham que Corpo Perfeito, minha loja, ou qualquer outra iria perder tempo "batizando" Whey e ainda não deixando como a original??

Acorda galera!! Nem a Saude na rede que está mais suja que pau de galinheiro faria uma coisa dessas!!!

O interessante é todo mundo mandar email pro fabricante cobrando um lacre melhor...

Mas não viajem com essa discussão só pq ouviram uma vez que a optimum estava batizada, agora generalizam.

Postado
LnCohim qdo vc tomava o whey designer vc usava a dose da embalagem depois do treino (24g)??

Eu usava um pouquinho a mais, usava um scoop e 1/3 de scoop, pra dar uma dose de +/- 30g.

Postado
Galera, pela amor de Deus....vcs acham que Corpo Perfeito, minha loja, ou qualquer outra iria perder tempo "batizando" Whey e ainda não deixando como a original??

Acorda galera!! Nem a Saude na rede que está mais suja que pau de galinheiro faria uma coisa dessas!!!

O interessante é todo mundo mandar email pro fabricante cobrando um lacre melhor...

Mas não viajem com essa discussão só pq ouviram uma vez que a optimum estava batizada, agora generalizam.

Fala Seu Madruga

Ei cara eu não desconfiei de vc, muito pelo contrário. Só achei estranho uma whey da designer vir sem o lacre interno. Além de ele inibir um pouco o batizado, ele conserva melhor o produto. Achei muito estranho, pois quando reiniciei meus treinos, não queria comprar um whey bom, então comprei um whey da Neonutri e o cara tinha lacre interno, depois peguei um whey da Optimum veio com lacre interno, a glutamina da EAS veio com lacre interno, ai quando pego o whey da designer com um pote de 5L e õ negócio vem sem o lacre. Vc pode dar uma olhada que entre a tampa e o lacre tem um pouco de pó, que provavelmente sai pois a tampa permite um pequeno giro e provavelmente aquele pozinho saiu de dentro do pote, por isso acho que o lacre interno é melhor para conservar o produto.

Postado

Fala Seu Madruga

Ei cara eu não desconfiei de vc, muito pelo contrário. Só achei estranho uma whey da designer vir sem o lacre interno. Além de ele inibir um pouco o batizado, ele conserva melhor o produto. Achei muito estranho, pois quando reiniciei meus treinos, não queria comprar um whey bom, então comprei um whey da Neonutri e o cara tinha lacre interno, depois peguei um whey da Optimum veio com lacre interno, a glutamina da EAS veio com lacre interno, ai quando pego o whey da designer com um pote de 5L e õ negócio vem sem o lacre. Vc pode dar uma olhada que entre a tampa e o lacre tem um pouco de pó, que provavelmente sai pois a tampa permite um pequeno giro e provavelmente aquele pozinho saiu de dentro do pote, por isso acho que o lacre interno é melhor para conservar o produto.

Opa Paulão!!

Não achei ruim ctg não!!rs....na verdade a resposta foi pro autor do tópico...eu nem tinha lido o resto dos comentarios...

Eu tambem concordo que é um puta absurdo o fabricante fazer isso..

É que o autor do tópico deu a entender que possivelmente a loja teria feito isso...

Abraçoo!!

Postado
comprei este whey aki , identico a este aki:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(2268g)_Nature's_Best

mas qdo abri o pote axei estranho...

pois tinha o plastico lacrando a tampa , mas o lacre debaixo da tampa ja estava meio q solto, até aí tudo bem, só q dps de tomar o whey , qdo fui fexar o pote, a tampa simplesmente não fexa totalmente ... se vc rodar a tampa pra fexar o pote , ela pula pra fora denovo... e fica impossivel fexar 100 % o pote... a tampa fica tipo q soh em cima do pote, se tu puxar soh a tampa , o pote nao vem junto , não trava... ou seja , tenho q dexar algo de peso em cima da tampa do meu whey protein , pq qualquer esbarrao a tampa voa..

ja aconteceu isto com alguem aqui?

vlw

estou pensando em ir na loja pra ver oq houve

O lacre interno vem meio solto mesmo, ano passado quando comprei um pote dele numa loja na minha cidade veio exatamente igual... e com certeza nao era falsificado pq foi um dos que me deu melhor resultado.

Vc so nao deveria ter jogado fora o lacre de papel, pq com ele a tampa veda certinho... tenta recortar uma cartolina ou coisa do tipo no tamanho da boca do pote pra ver se assim a tampa nao veda.

Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...