GUILSILVA Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>][quote name=Vini >>]E o da milly também não? no meu whey da milly não vieo nenhum lacre interno também, pelo menos q eu me lembre... Vini, ja usei whey da Milly, mas agora nao lembro essa questao do lacre.
romeo Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>] Vini, ja usei whey da Milly, mas agora nao lembro essa questao do lacre.Ixi.. Tranquilo, será que alguém aí lembra ?
Visitante Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 LnCohim qdo vc tomava o whey designer vc usava a dose da embalagem depois do treino (24g)??
Madrugão Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Galera, pela amor de Deus....vcs acham que Corpo Perfeito, minha loja, ou qualquer outra iria perder tempo "batizando" Whey e ainda não deixando como a original?? Acorda galera!! Nem a Saude na rede que está mais suja que pau de galinheiro faria uma coisa dessas!!! O interessante é todo mundo mandar email pro fabricante cobrando um lacre melhor... Mas não viajem com essa discussão só pq ouviram uma vez que a optimum estava batizada, agora generalizam.
LnCohim Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 LnCohim qdo vc tomava o whey designer vc usava a dose da embalagem depois do treino (24g)?? Eu usava um pouquinho a mais, usava um scoop e 1/3 de scoop, pra dar uma dose de +/- 30g.
paulosc Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Galera, pela amor de Deus....vcs acham que Corpo Perfeito, minha loja, ou qualquer outra iria perder tempo "batizando" Whey e ainda não deixando como a original?? Acorda galera!! Nem a Saude na rede que está mais suja que pau de galinheiro faria uma coisa dessas!!! O interessante é todo mundo mandar email pro fabricante cobrando um lacre melhor... Mas não viajem com essa discussão só pq ouviram uma vez que a optimum estava batizada, agora generalizam. Fala Seu Madruga Ei cara eu não desconfiei de vc, muito pelo contrário. Só achei estranho uma whey da designer vir sem o lacre interno. Além de ele inibir um pouco o batizado, ele conserva melhor o produto. Achei muito estranho, pois quando reiniciei meus treinos, não queria comprar um whey bom, então comprei um whey da Neonutri e o cara tinha lacre interno, depois peguei um whey da Optimum veio com lacre interno, a glutamina da EAS veio com lacre interno, ai quando pego o whey da designer com um pote de 5L e õ negócio vem sem o lacre. Vc pode dar uma olhada que entre a tampa e o lacre tem um pouco de pó, que provavelmente sai pois a tampa permite um pequeno giro e provavelmente aquele pozinho saiu de dentro do pote, por isso acho que o lacre interno é melhor para conservar o produto.
Madrugão Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 Fala Seu Madruga Ei cara eu não desconfiei de vc, muito pelo contrário. Só achei estranho uma whey da designer vir sem o lacre interno. Além de ele inibir um pouco o batizado, ele conserva melhor o produto. Achei muito estranho, pois quando reiniciei meus treinos, não queria comprar um whey bom, então comprei um whey da Neonutri e o cara tinha lacre interno, depois peguei um whey da Optimum veio com lacre interno, a glutamina da EAS veio com lacre interno, ai quando pego o whey da designer com um pote de 5L e õ negócio vem sem o lacre. Vc pode dar uma olhada que entre a tampa e o lacre tem um pouco de pó, que provavelmente sai pois a tampa permite um pequeno giro e provavelmente aquele pozinho saiu de dentro do pote, por isso acho que o lacre interno é melhor para conservar o produto. Opa Paulão!! Não achei ruim ctg não!!rs....na verdade a resposta foi pro autor do tópico...eu nem tinha lido o resto dos comentarios... Eu tambem concordo que é um puta absurdo o fabricante fazer isso.. É que o autor do tópico deu a entender que possivelmente a loja teria feito isso... Abraçoo!!
Guembezão Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 comprei este whey aki , identico a este aki: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(2268g)_Nature's_Best mas qdo abri o pote axei estranho... pois tinha o plastico lacrando a tampa , mas o lacre debaixo da tampa ja estava meio q solto, até aí tudo bem, só q dps de tomar o whey , qdo fui fexar o pote, a tampa simplesmente não fexa totalmente ... se vc rodar a tampa pra fexar o pote , ela pula pra fora denovo... e fica impossivel fexar 100 % o pote... a tampa fica tipo q soh em cima do pote, se tu puxar soh a tampa , o pote nao vem junto , não trava... ou seja , tenho q dexar algo de peso em cima da tampa do meu whey protein , pq qualquer esbarrao a tampa voa.. ja aconteceu isto com alguem aqui? vlw estou pensando em ir na loja pra ver oq houve O lacre interno vem meio solto mesmo, ano passado quando comprei um pote dele numa loja na minha cidade veio exatamente igual... e com certeza nao era falsificado pq foi um dos que me deu melhor resultado. Vc so nao deveria ter jogado fora o lacre de papel, pq com ele a tampa veda certinho... tenta recortar uma cartolina ou coisa do tipo no tamanho da boca do pote pra ver se assim a tampa nao veda. Um abraço
rodrigooo1987 Postado 17 de dezembro de 2006 Autor Postado 17 de dezembro de 2006 madruga , axo q vc nao enetndeu direito... eu NÃO comprei no corpoperfeito.com este produto , comprei num shopping ... Soh estou bolado da tampa do produto estar estranha , nao fechar direito...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora