Visitante Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 É um músculo muito importante, porque um antebraço forte vai te ajudar na grande maioria dos outros exercícios. O vitz que manja dos treinos para antebraço, tem vários tópicos onde ele explica a melhor forma de treiná-los. O Vitz manja muito de treino de força e básicos e com certeza poderia ajudar em muito o Fórum, mas desapareceu...... e ele realmente era um grande apreciador de malhar o antebraço, assim como eu, pois segundo ele só é homem de verdade quem malha o antebraço .É sério mesmo.Ele dizia isso. Fui...
Vini >> Postado 15 de dezembro de 2006 Autor Postado 15 de dezembro de 2006 eram esses mesmos que eu imaginava ser.. o guilsilva já tinha comentado comigo mas valeu aí jr, vou adicionar 1 no treino B e ver no que dar.. ontem malhei perna e ombro, sem dores no antebraço, hj vai ser peito e tríceps, vamos ver no que dá, dá última vez pegou bastante o antebraço mas muito menos que no treino de costas e bíceps, acho que meu antebraço falha só nesse último treino!!
Visitante Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 Eu senti uma dor no antebraço tbm há uns meses atrás, passei gelo umas 10 vezes e melhorou, acho q era tendinite. E aí rapa eu já treinei antebraço só q de uns anos pra cá nunca mais fiz, nos exerc. de costas e bíceps eu sinto pegar eles, e o prof. disse q não passou de antebraço pq já achava grande e ficaria desproporcional em relação ao bíceps, aí como ele falou isso eu disse q não colocasse exec. pra antebraço. Devo treinar mesmo assim??
Visitante Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 Eu senti uma dor no antebraço tbm há uns meses atrás, passei gelo umas 10 vezes e melhorou, acho q era tendinite. E aí rapa eu já treinei antebraço só q de uns anos pra cá nunca mais fiz, nos exerc. de costas e bíceps eu sinto pegar eles, e o prof. disse q não passou de antebraço pq já achava grande e ficaria desproporcional em relação ao bíceps, aí como ele falou isso eu disse q não colocasse exec. pra antebraço. Devo treinar mesmo assim?? Óbvio.E tenho vários motivos citados acima para tal.Não quer hipertrofiá-los ???? Pelo menos estimule-os. Fui...
Maquiavel Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 Óbvio.E tenho vários motivos citados acima para tal.Não quer hipertrofiá-los ???? Pelo menos estimule-os. Fui... Meu Deus, ainda existem professores assim?! Malhar ante-braço é essencial! Uma vez fiquei um tempo sem malhar eles, e até pra fazer supino tava me atrapalhando! Vc sente q seu antebraço tá fraco em 3 exercícios: Terra, crucifixo e bíceps!
Visitante Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 Pois é Alex... Então vou voltar a fazer amanhã já q tem peito e bíceps, qual dos 2 exerc. das fotos estimula mais?? O da 1ª foto com pulso pra cima ou da 2ª com pulso pra baixo?? Responde aí tenho q treinar amanhã...rs
Maquiavel Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 Pois é Alex... Então vou voltar a fazer amanhã já q tem peito e bíceps, qual dos 2 exerc. das fotos estimula mais?? O da 1ª foto com pulso pra cima ou da 2ª com pulso pra baixo?? Responde aí tenho q treinar amanhã...rs Faça os 2, n tem problema! eu malho esses 2 aí! Abraços!
gst_uae Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 O vitz tinha me recomendado uma super série com esses dois exercícios que o Jr mostrou, 4x40. Treino muito doloroso, mas funciona!
Visitante Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 O vitz tinha me recomendado uma super série com esses dois exercícios que o Jr mostrou, 4x40. Treino muito doloroso, mas funciona! Só um detalhe: O Vitz treinava força e exercícios básicos e por isso fazia super séries de Antebraço, mas nós que treinamos AB, ABC, ABCD ou ABCDE não precisamos fazer super séries de tal por que ele é muito requisitado na MAIORIA dos exercícios.Sinceramente acho que somente 01 EXERCÍCIO BEM PESADO com repetições entre 12 e 15 e 03 séries já serão estraçalhantes e dolorosos de se fazer.Aos que podem vir a perguntar, eu fico com o 1º exercício. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora