Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço falhando antes do bíceps.. NOVO TREINO OPINEM PLZ!

Post Destacado

Postado
É um músculo muito importante, porque um antebraço forte vai te ajudar na grande maioria dos outros exercícios.

O vitz que manja dos treinos para antebraço, tem vários tópicos onde ele explica a melhor forma de treiná-los.

O Vitz manja muito de treino de força e básicos e com certeza poderia ajudar em muito o Fórum, mas desapareceu...... :roll::roll::roll: e ele realmente era um grande apreciador de malhar o antebraço, assim como eu, pois segundo ele só é homem de verdade quem malha o antebraço :lol::lol::lol: .É sério mesmo.Ele dizia isso.

Fui...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eram esses mesmos que eu imaginava ser..

o guilsilva já tinha comentado comigo :lol:

mas valeu aí jr, vou adicionar 1 no treino B e ver no que dar..

ontem malhei perna e ombro, sem dores no antebraço, hj vai ser peito e tríceps, vamos ver no que dá, dá última vez pegou bastante o antebraço mas muito menos que no treino de costas e bíceps, acho que meu antebraço falha só nesse último treino!!

Postado

Eu senti uma dor no antebraço tbm há uns meses atrás, passei gelo umas 10 vezes e melhorou, acho q era tendinite.

E aí rapa eu já treinei antebraço só q de uns anos pra cá nunca mais fiz, nos exerc. de costas e bíceps eu sinto pegar eles, e o prof. disse q não passou de antebraço pq já achava grande e ficaria desproporcional em relação ao bíceps, aí como ele falou isso eu disse q não colocasse exec. pra antebraço.

Devo treinar mesmo assim??

Postado
Eu senti uma dor no antebraço tbm há uns meses atrás, passei gelo umas 10 vezes e melhorou, acho q era tendinite.

E aí rapa eu já treinei antebraço só q de uns anos pra cá nunca mais fiz, nos exerc. de costas e bíceps eu sinto pegar eles, e o prof. disse q não passou de antebraço pq já achava grande e ficaria desproporcional em relação ao bíceps, aí como ele falou isso eu disse q não colocasse exec. pra antebraço.

Devo treinar mesmo assim??

Óbvio.E tenho vários motivos citados acima para tal.Não quer hipertrofiá-los ???? Pelo menos estimule-os.

Fui...

Postado

Óbvio.E tenho vários motivos citados acima para tal.Não quer hipertrofiá-los ???? Pelo menos estimule-os.

Fui...

Meu Deus, ainda existem professores assim?! :roll:

Malhar ante-braço é essencial! Uma vez fiquei um tempo sem malhar eles, e até pra fazer supino tava me atrapalhando! Vc sente q seu antebraço tá fraco em 3 exercícios: Terra, crucifixo e bíceps!

Postado

Pois é Alex...

Então vou voltar a fazer amanhã já q tem peito e bíceps, qual dos 2 exerc. das fotos estimula mais?? O da 1ª foto com pulso pra cima ou da 2ª com pulso pra baixo??

Responde aí tenho q treinar amanhã...rs

Postado
Pois é Alex...

Então vou voltar a fazer amanhã já q tem peito e bíceps, qual dos 2 exerc. das fotos estimula mais?? O da 1ª foto com pulso pra cima ou da 2ª com pulso pra baixo??

Responde aí tenho q treinar amanhã...rs

Faça os 2, n tem problema! eu malho esses 2 aí!

Abraços!

Postado
O vitz tinha me recomendado uma super série com esses dois exercícios que o Jr mostrou, 4x40.

Treino muito doloroso, mas funciona! :lol:

Só um detalhe: O Vitz treinava força e exercícios básicos e por isso fazia super séries de Antebraço, mas nós que treinamos AB, ABC, ABCD ou ABCDE não precisamos fazer super séries de tal por que ele é muito requisitado na MAIORIA dos exercícios.Sinceramente acho que somente 01 EXERCÍCIO BEM PESADO com repetições entre 12 e 15 e 03 séries já serão estraçalhantes e dolorosos de se fazer.Aos que podem vir a perguntar, eu fico com o 1º exercício.

Fui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...