Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nem se fala

nao posso + ve frango da nojo

com por obrigação + faze oq ne, sempre ponhu vinagre vermelho ou pimenta e oregano uns negoço para bota um gosto diferente pq ta loko

so nisso ai nao rende vive hahahaha

to revezando agora 7 dias por semana ( 5 frango, 1 carne vermelha 1 pexe )

em media isso

t+ galera

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

[quote name=Vini >>]vc sabe dizer qual é a mais magra dessas?

sei q nao deve ter mta diferença de uma pra outra mas é bom ficar sabendo hehe..

também to enjoando do peito de frango, hehehe

Postado

Carne vermelha.....meu pecado.

Minha esposa praticamente não gosta e mal come carne e eu gasto uma FORTUNA mensalmente no açougue.Como uns 20 a 25 kilos de carne no mês entre frango e boi, mas a carne de boi sem dúvidas é a maior fatia do bolo.Resultado ?????? Exame de sangue esta semana: Colesterol 288.Vou rever minha dieta, cortar drásticamente carne de boi, aumentar meu consumo de carne branca, comprar uma grelha, substituir as proteínas e aminoácidos da carne vermelha por Albumina, BCAA e Whey, comer mais aveia e incluir uma colher de chá de Azeite Extra Virgem todos os dias a noite.

Fui...

Postado
Carne vermelha.....meu pecado.

Minha esposa praticamente não gosta e mal come carne e eu gasto uma FORTUNA mensalmente no açougue.Como uns 20 a 25 kilos de carne no mês entre frango e boi, mas a carne de boi sem dúvidas é a maior fatia do bolo.Resultado ?????? Exame de sangue esta semana: Colesterol 288.Vou rever minha dieta, cortar drásticamente carne de boi, aumentar meu consumo de carne branca, comprar uma grelha, substituir as proteínas e aminoácidos da carne vermelha por Albumina, BCAA e Whey, comer mais aveia e incluir uma colher de chá de Azeite Extra Virgem todos os dias a noite.

Fui...

Essa coisa de colesterol enche o saco mesmo....

Mas sabe, o legal seria você ir a um nutricionista para dar uma equilibrada na sua alimentação porque essa coisa de trocar tudo, radicalizar, também não é legal. Primeiro porque se você ficar comendo um monte de troço que vc mesmo acha ruim, isso não se mantem e, daí, não adianta P*&@ nenhuma. E, certamente, não foi só a carne vermelha que fez seu colesterol subir... gorduras derretidas, picanhas...

Eu acho nutricionista bacana porque ele não prescreve coisas que vc não come...eles "arrumam" a bagunça, dentro daquilo que a gente gosta...

Se cuida!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...