JevifPak Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 nem se fala nao posso + ve frango da nojo com por obrigação + faze oq ne, sempre ponhu vinagre vermelho ou pimenta e oregano uns negoço para bota um gosto diferente pq ta loko so nisso ai nao rende vive hahahaha to revezando agora 7 dias por semana ( 5 frango, 1 carne vermelha 1 pexe ) em media isso t+ galera
Vandanna Postado 22 de dezembro de 2006 Autor Postado 22 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]vc sabe dizer qual é a mais magra dessas? sei q nao deve ter mta diferença de uma pra outra mas é bom ficar sabendo hehe.. também to enjoando do peito de frango, hehehe
Visitante Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 Carne vermelha.....meu pecado. Minha esposa praticamente não gosta e mal come carne e eu gasto uma FORTUNA mensalmente no açougue.Como uns 20 a 25 kilos de carne no mês entre frango e boi, mas a carne de boi sem dúvidas é a maior fatia do bolo.Resultado ?????? Exame de sangue esta semana: Colesterol 288.Vou rever minha dieta, cortar drásticamente carne de boi, aumentar meu consumo de carne branca, comprar uma grelha, substituir as proteínas e aminoácidos da carne vermelha por Albumina, BCAA e Whey, comer mais aveia e incluir uma colher de chá de Azeite Extra Virgem todos os dias a noite. Fui...
Vandanna Postado 22 de dezembro de 2006 Autor Postado 22 de dezembro de 2006 Carne vermelha.....meu pecado. Minha esposa praticamente não gosta e mal come carne e eu gasto uma FORTUNA mensalmente no açougue.Como uns 20 a 25 kilos de carne no mês entre frango e boi, mas a carne de boi sem dúvidas é a maior fatia do bolo.Resultado ?????? Exame de sangue esta semana: Colesterol 288.Vou rever minha dieta, cortar drásticamente carne de boi, aumentar meu consumo de carne branca, comprar uma grelha, substituir as proteínas e aminoácidos da carne vermelha por Albumina, BCAA e Whey, comer mais aveia e incluir uma colher de chá de Azeite Extra Virgem todos os dias a noite. Fui... Essa coisa de colesterol enche o saco mesmo.... Mas sabe, o legal seria você ir a um nutricionista para dar uma equilibrada na sua alimentação porque essa coisa de trocar tudo, radicalizar, também não é legal. Primeiro porque se você ficar comendo um monte de troço que vc mesmo acha ruim, isso não se mantem e, daí, não adianta P*&@ nenhuma. E, certamente, não foi só a carne vermelha que fez seu colesterol subir... gorduras derretidas, picanhas... Eu acho nutricionista bacana porque ele não prescreve coisas que vc não come...eles "arrumam" a bagunça, dentro daquilo que a gente gosta... Se cuida! Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora