luiz21 Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 OLA PESSOAL!!! GOSTARIA DE SABER QUAIS EXERCICIOS DEVO FAZER PARA DEIXAR O PEITORAL SIMETRICO, POIS O PEITORAL DIREITO ESTA ATROFIADO. GRATO.
luiz21 Postado 21 de dezembro de 2006 Autor Postado 21 de dezembro de 2006 FastMF, esta atrofiado o peitoral direito, quer dizer menor em tamanho com relacao ao esquerdo. Essa assimetria foi causada por uma escoliose. A grande duvida: como resolver essa situacao? Quais series de exercicios especificos? Eu pediria detalhes porque sou leigo em musculacao.... Espero algumas respostas ai, grande abraco galera.
Moderador Locemar Postado 22 de dezembro de 2006 Moderador Postado 22 de dezembro de 2006 Vc provavelmente deve ter um lado mais forte que o outro. Para tentar igualar, faça exercícios unilaterais ou com halteres para não ter como jogar o peso para um lado. Ao invés do supino com barra, faça supino com halteres. Ao invés do voador, faça o crucifixo. Ao invés do desenvolvimento com barra, utilize os halteres. Evite as barras e máquinas para peito e dÊ preferência para os halteres pois assim cada lado irá ter a mesma carga de trabalho sem que vc possa jogar o peso para o lado mais forte.
luiz21 Postado 22 de dezembro de 2006 Autor Postado 22 de dezembro de 2006 Locemar, na verdade a minha intenca é treinar em casa mesmo....eu devo utilizar alteres com a mesma carga? Sendo assim o peitoral direito nao continuaria menos desenvolvido do que o esquerdo? Poderia passar uma serie detalhando os exercicios? Outras opinioes serao bem vindas!! Grato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora