RECRUTA Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 Dormir soh umas 7h por dia prejudica muito a hipertrofia??? Flw Obs: n sabia onde postar isso pois nos diversos eu n consigo posta, vai aki mesmo.
tna Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 olá dormir pouco prejudica, é óbvio, pois é no descanso que o músculo cresce agora dependendo do organismo de cada um, 7 horas são satisfatórias, outras precisam de 8, 9 horas de sono... se vc dorme 7 horas e acha pouco, que não descansou bem, então é porque necessita de mais horas de sono abraço e feliz natal !
GUILSILVA Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 Dizem que o ideal é durmir 8h/noite mas pra mim 7 horas são mais do que suficientes.
ippo Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 7/8 h de sono é o ideal. topico de 2006 tata, quarto topico q vc ressuscita, olha a data antes de postar.
Nen_tds Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 eu durmo 5 e to de boa ^^ Eu durmo 6, e não tô de boa. Pra mim é pouco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora