Saradation Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Ai pessoal, treino a quase 3 meses, e vou começar a suplementar com creatina e malto, só que como estou com pouca grana, vou ter que comprar a creatina da midway mesmo, la na minha academia só tem midway e uma tal de Ciclo, vcs conhecem? Qual será que é melhor ? Ah tipo sei, que vcs vão me recomendar outras e tals, mais não vai dar mesmo a grana ta curta, mais mesmo assim algum ganho de força e tals vou ter né ?!?!? Se alguem ja tomou, post ai falando dos resultados... Vlw pessoal.
ThunderCat Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Resultados com a midway?!?!?!? pode esperar que vc vai ter caganeira. Esquece, economize e quando tiver mais grana, compre de uma marca que preste. Ou senão... diarréia.
Visitante Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Se tá curta a grana então guarda pra fazer uso em outra coisa, mas Midway não. Uma albumina da Salto's por exemplo.
Albuwhey Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 guarda a grana, junta mais um pouco e compra uma que realmente vai te dar resultado..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora