ehissa Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 Jah começou a urinar "amarelo marca-texto"?! Comprou o d 44 packs ou o menor??? E tah tomando em q horario..30min antes do treino ou em outro horario??? Flw... Amarelo marca-texto, é? Não, não estou urinando nessa cor, mas ficarei de olho pra saber se há de fato essa mudança. Comprei o de 44 packs e tomo 30 min antes do treino. Tô tomando quse 4 lts d´agua por dia. Talvez isso amenize mais essa coloração. Falô!
Trunks! Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 vo acompanhar tb. comecei a tomar semana passada e ate agora: pros: aumento da força, sem duvidas. contra: dificuldade em toma-lo, aumento de calor e suor, insonia quando eu tava tomando ele a noite, agora to tomando a tarde. to mijando verde tb. abs
ehissa Postado 13 de janeiro de 2007 Autor Postado 13 de janeiro de 2007 Treinamento de bíceps e costas. Em costas, mantive o que vinha fazendo, aumentando em um exercício. O treino foi bem puxado e executei tudo praticamente sem toque. Em bíceps, mantive os pesos nos exercícios, mas em um consegui aumentar a carga. Já estava perto de aumento e o suplemento deu o empurrão também. OBS: vou chamar o Romeo de profeta. Ontem urinei e percebi a coloração da urina bem mais clara. Abração e bom final de semana!
romeo Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 OBS: vou chamar o Romeo de profeta. Ontem urinei e percebi a coloração da urina bem mais clara. huahauahaau... Tem nada d profeta n, cara... Sabe-se q o Animal tem excesso d vitaminas...e grande parte eh eliminada pela urina!!! Dae essa coloração e mtas vezes, o odor, tb forte!!! Continue bebendo mta água!!! [ ]'s e bom fds tb
ehissa Postado 15 de janeiro de 2007 Autor Postado 15 de janeiro de 2007 Ficha nova, vida nova. Hoje o treinamento foi de peito, ombro e panturilha. Comecei malhando peito e aumentei o supino inclinado. Só que esse aumento acabou prejudicando os outros exercícios, que acabei malhando com mais toques. Em ombro, mantive os pesos. Tenho desenlvido bem nesses dois últimos meses. Coloquei um novo exercício para esse grupo. Tenho sentido um considerável aumento de força. A coloração da urina continua um pouco mais clara. Esses são dois pontos que tenho observado bem. O restante, continua da mesma forma. Abração!
Supra-sumo Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 Animal pak = Lixo compacto o aumento das cargas é tudo pisicológico, a urina aqmarelada é apenas seu corpo eliminando o exesso de minerais e/ou resíduos presentes no animal pak.
ehissa Postado 16 de janeiro de 2007 Autor Postado 16 de janeiro de 2007 Hoje treinei bíceps e costas. Tô apressado, então não abrirei muito o tópico. Relaciono que em bíceps continuei com os mesmos pesos dos exercícios que vinha fazendo, assim como em costas. Tenho sentido calor em excesso, urina mais amarelada. Essas duas ocorrência estão acontecendo no dia a dia. No mais, só tenho elogios até o momento. Fui!
romeo Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 No mais, só tenho elogios até o momento. Fui! Interessante...q bom q está gostando... Estamos d olho, continua postando... [ ]'s
ehissa Postado 17 de janeiro de 2007 Autor Postado 17 de janeiro de 2007 Segui o treinamento da semana. Não aumentei peso, mas malhei em quase todos os exercícios praticamente sem toque, o que me deixou preparado para começar a tentar aumentar na próxima semana. Tenho sentido mais gás no treinamento, mas o suplemento não ajuda na recuperação pós treino. De toda forma, continuo tendo incremento na força e está ajudando meu treinamento. Continuo urinando amarelo claro, sentindo calor demais e continuo arrotando muito. Esses são três sintomas ao tomar o suplemento. Venho observando desde o início e continua se repetindo. Por hoje é só! Abz!
ehissa Postado 19 de janeiro de 2007 Autor Postado 19 de janeiro de 2007 Ontem não pude treinar devido a um compromisso profissional, por isso não postei nada. Posto em seguida o treino de hoje. Abz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora