ehissa Postado 19 de janeiro de 2007 Autor Postado 19 de janeiro de 2007 Bom, hoje treinei pesado e o dia foi de peito e ombro. Em peito mantive os pesos, malhando de forma lenta e quase sem toque. O único que senti mais dificuldade foi no supino reto, aonde peguei toque. No restante, deu pra malhar forte. Em ombro mantive os mesmos pesos e malhando de forma lenta também. Peguei um pouco de toque no desenvolvimento, mas em compensação aumentei em abdução. Por hoje é só. Bom final de semana a todos! Abraço!
jackdomina Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 e vc jah percebeu alguma modificaçao aparente no seu corpo?
Dogao Gringo Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 OPÁ TENHO ACOMPANHADO OS RESULTADOS DO ANIMAL PACK.... E GOSTARIA DE SABER SE A COLARAÇÃO NA URINA SAIU OU NÃO ??
Paulinha Bouvier Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Estou usando animal pack... Treino 4 vezes por semana e utilizo apenas nos dias do treino. Até agora foram 12 "saches" tomados e posso afirmar que vejo resultado no meu corpo. Tenho um treino mais avançado para pernas e gluteo, que é a minha intenção em ganhar massa.Junto com o animal pack comecei a trabalhar forte abdominal para ver se tiro o aspecto de gordurinha localizada....o resultado? como to me controlando mais na alimentação e fazendo em média 350/400 abdominais por dia , ja estou ficando com leves traços de definição na entradinha da calça e na lateral da barriga. recomendo. Meu peso atual é 68 Altura:1.75
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora