Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito - me ajudem!!


CONCURSEIRO

Post Destacado

Eae pessoal, eu estou sem saber o que faço.

O fato é que eu parei de malhar em julho e de lá pra cá engordei. Estou com 10 quilos acima do peso.

Sempre tive muita facilidade de crescer o peitoral. É o musculo que mais tenho facilidade de crescimento. Quando malhava eu estava até meio incomodado com o volume do peitoral.

Agora voltei a malhar e depois de 2 semanas puxando ferro meu peitoral está muito grande. Bem maior que antes. E ainda por cima está com aspecto caído. É isso está me incomodando demais...

Sei que isso se deve também ao acumulo de gordura no peitoral.

Eu estou com um treinamento moderado de Hipertrofia. Gostaria de saber se posso continuar pegando pesado nos demais grupos musculares e reduzir quase a zero o peitoral.. Será que isso prejudicaria?

E ainda, gostaria que me indicassem alguns exercicios para levantar o peitoral...

Ajuda aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

amigo...

eu acho q vc deve seguir normalmente com o treino

ou ateh fazer um aerobico se caso seu problema seja gordura...

mas n convem reduzir o treino de peitoral......

pois "pode" ateh retardar o crescimento dos outros musculos...

pq um treino de um musculo X sempre influencia outro musculo Y!

alem de que o treino de peitoral eh um dos fundamentais na musculaçao!

qlqr coisa posta seu treino ae pra gente dah uma olhada..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara eu acho que vc tem que malhar pessado entende...outra coisa postar o treino que esta fazendo pra peito ai...vc sabe que os peito é difidido em 3 parte PEITORAIS SUPERIORES, PEITORAIS MEDIOS, PEITORAIS INFERIORES...eu malho um ercercico pra cada parte do peito ....acho que seu peito esta com aspecto caído pq vc não esta malhando o PEITORAIS INFERIORES...acho se malhar pesado o PEITORAIS INFERIORES tem jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FastMF

eu faço aerobico 4 vezes na semana. Corro 30 minutos com speed 10. E caminho 15 minutos com speed 8.

Sobre a possibilidade da gordura ser o meu problema, eu vejo que agora aumentou sim o volume depois que eu engordei, mas antes mesmo de engordar, eu já tinha um peitoral grande, desproporcional ao desenvolvimento dos demais musculos.

Caramba, acho que se eu seguir esse treinamento acho que ficarei igual a chocholina.

Renan Azevedo

Sobre o caimento eu acho que se deve ao acumulo de gordura, e com esse aerobico irá melhorar bastante o aspecto. Mas foi como eu falei, o desenvolvimento do meu peito é desproporcional ao desenvolvimento dos demais grupos musculares. Muito antes de eu engordar.

F_Fantini

Valeu pela dica.

Meus exercicios de peito são:

Supino Plano

Hammer 45º

Supino Inclinado

Pull Over

3 x 12/10/8

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...