The Guy Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 E aí rapazeada? Blz? É o seguinte: tô começando a treinar agora e estou com uma dúvida... vou tomar Whey+Malto antes do treino e Albumina antes de dormir. É muita coisa treinar de manhã e a noite? Tipo: acordar mais cedo e puxar alguma coisa e a noite, quando eu voltar do serviço, puxar novamente? Se tiver blz treinar assim, tomo o Whey antes do treino da noite ou da manhã? Vlw + uma vez pela colaboração! Abraços!
mach1 Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 Aí cara, como vc pretende fazer o seu treino, mais especificamente (séries, exercicios etc), nos dois períodos? Abraços
gst_uae Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 Não vejo necessidade nem de suplementar agora nem de treinar duas vezes ao dia.
tna Postado 24 de janeiro de 2007 Postado 24 de janeiro de 2007 Idem ao Gustavo... mesmo porque não vai ter um bom uso dos sinergistas, nem bons resultados trabalhando os antagônicos. O que você pode até fazer é treinar um período e voltar à academia para aeróbicos. Mas para não dizer que não perguntamos, responda ao mach para avaliarmos abrass
manehzinho Postado 24 de janeiro de 2007 Postado 24 de janeiro de 2007 aa vai com calma cara.. so axei estranho voce toma whey antes do treino toma malto antes e whey depois bom eu faco barra de manha e puxo ferro anoite. não sei se presta fahsufuhasdfa
The Guy Postado 24 de janeiro de 2007 Autor Postado 24 de janeiro de 2007 Vamos lá! mach: na realidade, foi exatamente nisso q eu estava pensando. série completa de manhã e a noite, mas pelo visto, ñ é muito indicato. hehe Gustavo_sampa: necessidade, pelo seu ponto de vista, ñ há. mas é prejudicial? ajuda? ou o q vc quis dizer é q nem adianta msm, cara? tna e MR.THOR: seria indicato, então, anaeróbios pela manhã e aeróbios a noite? mas fazendo aeróbios diariamente, ñ prejudica (queima) a massa magra? manehzinho: esquece o ANTES DO TREINO. na realidade, eu ia dizer tomar PÓS TREINO... hehehehe Mas c/ a sua dica de malto antes e whey depois, já tô mudando de idéia. rs Aliás, o Gustavo_sampa disse q ñ existe necessidade de suplementar. Vc disse q é bom. E...? hehehehe Rpzeada... essa já é a 2ª vez q posto uma dúvida no fórum e é a 2ª vez q me respondem c/ dedicação e entusiasmo. Vlw a todos! Abraços!
Visitante Rafael Lacerda Postado 24 de janeiro de 2007 Postado 24 de janeiro de 2007 e ae The Guy, blz? seguinte, acho que "puxar ferro" duas vezes no dia é algo totalmente desnecessario. voce pode fazer o levantamento de pesos de manha, e aerobicos a noite, que por acaso é muito bom. nao tenho nada contra vc suplementar com malto antes do treino, porem, acho que vc so deve tomar o whey se vc nao se alimenta corretamente ou não tem tempo pra tah comendo. se cuida abraços
MR.THOR Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 Ae...Também acho que treinar com pesos duas vezes ao dia seja exagero, alguns fisiculturistas profissionais fazem isso...treinam 2 vezes, mas não é o seu caso, certo? Em relação aos aeróbios, caso você tenha receio de perder a tal da "massa magra"...diminua para 3 x por semana, e diminua também a sua intensidade... VAMÔ QUE VAMÔ!!!
VOBSON Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 Não vejo necessidade nem de suplementar agora nem de treinar duas vezes ao dia. concordo com cada palavra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora