Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAX OT - ROTINA COMPLETA


rech51

Post Destacado

Essa foi a rotina mais produtiva que testei.. mais do que hit, muito mais que heavy duty..

ganhei com ela quase 10 kg em 6 meses... e muitos aqui sabem que sou ectomorfo (alias esse é o motivo pelo qual saí por aí atras de outros treinos já que o weider nao funcionava de jeito nenhum)

mas hoje, infelizmente, nao tenho mais tanto tempo e disposicao pra treinar...

fazia sempre 2 séries por exercicio, 2-3 minutos de descanso entre séries e exercicios..

cada série era com muito peso, ficava entre 4 a 6 reps no maximo..

a amplitude era sempre completa, mas nao me preocupava em executar lentamente.. fazia com certa explosao.. mas o peso era muito pesado do mesmo, nem tinha como executar explosivamente.. mas era sempre o mais explosivo que conseguia...

sempre aquecia bem no primeiro exercicio do dia... se fosse fazer desenvolvimento com 60 kg, fazia umas 12 reps com cerca da metade desse peso (30 kg), depois fazia outra serie de 8 reps com 34, outra serie de 8 reps com 44kg, outra de 4 reps com 54, e entao as duas séries "verdadeiras" com o maximo de peso..

nao há regra geral para aquecer, mas comece com no minimo 3 series leves, e só depois meta peso e treine pra valer.. apenas cuide para aqeucer, e nao "fadigar" o musculo!!! por isso podem descansar bastante tb entre cada serie de aquecimento..

nao precisa aquecer novamente em nenhum outro exercicio..

em cada treino eu tentava aumentar o peso e o numero de reps em cada exercicio.. e sempre consegui..

treinava 4 semanas, tempo necessario para alcançar certo plato, aí tirava uma semana inteira de folga sem nenhum tipo de treino... quando voltava sempre conseguia aumentar o peso novamente e isso durava mais 4 semanas, as vezes apenas 3.. as vezes 6 semanas (isso vai da capacidade de recuperacao e genetica do individuo)..

portanto, vc sempre vai conseguir aumentar o peso, mas quando estacionar, basta tirar uma semana inteira de folga..

Segunda-Feira

DBShoulderPress.gif

DBLateralRaise.gif

DBSeatedRearLateralRaise.gif deitado de bruços no banco 30º..

BBShrug.gif

Terça-Feira

BBDeadlift.gif

BBBentoverRow.gif

CBSeatedRow.gif

BBCurl.gif

Quarta-Feira

Descanso

quinta-Feira

DBBenchPress.gif

DBInclineBenchPress.gif

DBFly.gif

BBLyingTricepsExt.gif

Sexta-Feira

BBSquat.gif

SMRearLunge.gif

BBStrtBackStrtLegDeadlift.gif

BBStandingCalfRaise.gif

Sábado e Domingo

Descanso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ola amigo rech51. vc disse que ganhou quase 10kg em 6 meses. vc ja vinha treinando eai qd trocou pra maxot ganhou esse peso??? e foi massa magra ou ganhou uma gordura ae?? qual treino vinha fazendo??

e durante esses 6 meses vc variou os exercicios alem de tirar essas semanas de descanso?? e aquele treino de 2ª, 4ª e 6ª no seu outro topico (rotina max ot), vale tb??

e quanto ao projeto rech51 (topico que resgatei)?? vc chegou a faze-lo??

o negocio eh que como vc aparentemente foi bem sucedido na musculaçao, nao entendo pq perdeu a vontade de treinar?? nao tem coisa melhor que estar com um fisico legal e sentir-se bem com o proprio corpo

bom era isso cara um abraço aguardo sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Estou doido pra testar o Max-OT. Cheguei a estudar algum tempo, mas meus intrutores me desaconselharam, falaram que não tinha nenhum fundamento científico, aí eu acabei desanimando. No entanto, estou a fim de ligar o F e experimentar.

Treino há um ano e meio. Será que já estou com preparo pra um treino desse nível? Fogo também vai ser a parte nutricional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...