Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

dizem que crucifixo no cross over ou deitado desenvolve mais no meio o peito..

quero a msm coisa tb..

curiosamente, esses dias eu acabei de baixar um E-book chamado "GUIA DOS MOVIMENTOS DE MUSCULAÇÃO", e nele diz que, no supino, com pegada mais fechada, concentra mais no meio do peito, desenvolvendo akele "rego"..

falam que no Peck-Deck trinca rapido tb..

vamos ver o que o pessoal experiente fala..

abraço..

• Moderador
Postado

Não existe exercício pra "riscar" o peito ou "definir" o peito. O peitoral é um músculo, e como tal, é constituído de fibras. Se estas fibras forem estimuladas da forma certa, elas vão crescer. Se as fibras crescerem, elas vão dar volume ao peitoral e com esse volume vc terá a divisão no meio do peito que vc quer.

Portanto, não perca tempo tentando achar o exercício certo pra "riscar" o peito. Treine pesado e vc terá o que deseja.

Postado

intao locemar eu tava pedindo um exercicio, algo que estimulasse mais as fibras dessa area.. vc ve cara com peitos enormes que devem treinar 'pesado' que nao tem essa 'risca' no meio.

Postado
intao locemar eu tava pedindo um exercicio, algo que estimulasse mais as fibras dessa area.. vc ve cara com peitos enormes que devem treinar 'pesado' que nao tem essa 'risca' no meio.

Aí entra a genética, além da qualidade da definição.

O que vc tem que fazer é o que o pessoal já disse: treinar pesado e sério. Um bom alongamento ao final pode ajudar bastante.

Abraços.

Postado

oo mateuz treine pesado no peitoral e se quer estimular mais as fibras do meio do peitoral pegue pesado no cross over e no crucifixo!! A tu tbem naum pode estar com o bf mto alto senão vai fikar dificil de ver o peito trincado, por issu tenha uma boa alimentação. flww!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...