mateuz Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 Ae galera tem um exercício ou uma pegada que ajuda a fazer akela risca no peito, algo pra crescer mais o 'centro' do peito? vlws
danthegomes Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 dizem que crucifixo no cross over ou deitado desenvolve mais no meio o peito.. quero a msm coisa tb.. curiosamente, esses dias eu acabei de baixar um E-book chamado "GUIA DOS MOVIMENTOS DE MUSCULAÇÃO", e nele diz que, no supino, com pegada mais fechada, concentra mais no meio do peito, desenvolvendo akele "rego".. falam que no Peck-Deck trinca rapido tb.. vamos ver o que o pessoal experiente fala.. abraço..
Moderador Locemar Postado 22 de fevereiro de 2007 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2007 Não existe exercício pra "riscar" o peito ou "definir" o peito. O peitoral é um músculo, e como tal, é constituído de fibras. Se estas fibras forem estimuladas da forma certa, elas vão crescer. Se as fibras crescerem, elas vão dar volume ao peitoral e com esse volume vc terá a divisão no meio do peito que vc quer. Portanto, não perca tempo tentando achar o exercício certo pra "riscar" o peito. Treine pesado e vc terá o que deseja.
nego drama Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 o segredo ta no treino pesado kra!!!! treina pesado.... com intensidade!!!! ai vc vai ver q rapidim isso ai aparece!!! T+
Morph Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 Voador o povo fala que n presta.. acho que o esquema msm para o meio do peito eh crucifixo reto..
mateuz Postado 22 de fevereiro de 2007 Autor Postado 22 de fevereiro de 2007 intao locemar eu tava pedindo um exercicio, algo que estimulasse mais as fibras dessa area.. vc ve cara com peitos enormes que devem treinar 'pesado' que nao tem essa 'risca' no meio.
mach1 Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 intao locemar eu tava pedindo um exercicio, algo que estimulasse mais as fibras dessa area.. vc ve cara com peitos enormes que devem treinar 'pesado' que nao tem essa 'risca' no meio. Aí entra a genética, além da qualidade da definição. O que vc tem que fazer é o que o pessoal já disse: treinar pesado e sério. Um bom alongamento ao final pode ajudar bastante. Abraços.
F_Fantini Postado 23 de fevereiro de 2007 Postado 23 de fevereiro de 2007 oo mateuz treine pesado no peitoral e se quer estimular mais as fibras do meio do peitoral pegue pesado no cross over e no crucifixo!! A tu tbem naum pode estar com o bf mto alto senão vai fikar dificil de ver o peito trincado, por issu tenha uma boa alimentação. flww!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora