Jesus negao Postado 6 de março de 2007 Autor Postado 6 de março de 2007 intao ta né... eu vo toma a dose de terça e a noite eu venho postar x) comecei na segunda fera da semana passada... veias saltando!! quando malho intao...nem se fala nao sabia q eu tinha veias passando em cima do peito rsrs o grande gas e o atraso da fadiga é tudo o q relato até agora... flw ae abraços no final da semana eu tiro peso e medidas
Jesus negao Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 blz intao...o bombeamento ta começando a aparece e umas veias bem rox tbm rsrs no mais é só o aumento de gas e o incrivel atraso da fadiga (q eu to bolado com isso...é sinistro mesmo) e uma ótima recuperação muscular... dps eu trago medidas e peso...e me olhando no espelho eu pareço estar mais denso no mais é isso ae flw ae abraços
rgumiero Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 Como sempre... mais um q comeca a fazer o relato e para do nada... só queria saber se todo mundo é assim na hora de tomar o suplemento? comeca a tomar certinho, na segunda semana vai meia boca, na terceira para, na quarta volta, na quinta sei la o que. e depois volta aqui no topico de alguem e relata: "naun gostei deste suplemento" LOGICO!!! O SUPLEMENTO NAUN FAZ MILAGRE INDA MAIS QUANDO TOMADO ERRADO
romeo Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 Como sempre... mais um q comeca a fazer o relato e para do nada... só queria saber se todo mundo é assim na hora de tomar o suplemento? comeca a tomar certinho, na segunda semana vai meia boca, na terceira para, na quarta volta, na quinta sei la o que. e depois volta aqui no topico de alguem e relata: "naun gostei deste suplemento" LOGICO!!! O SUPLEMENTO NAUN FAZ MILAGRE INDA MAIS QUANDO TOMADO ERRADO Concordo c vc...mtas vzes ocorre isso msm... Mas nesse caso, ele pode apenas ter parado de postar...n significa q ele tenha obrigatoriamente deixado d tomar o suplemento... Esperar p ver se ele posta novamente... [ ]'s
mateuslp Postado 3 de novembro de 2007 Postado 3 de novembro de 2007 pow volta a postar ae to interessado nesse suplemento e queria saber! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora