Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

intao ta né...

eu vo toma a dose de terça e a noite eu venho postar x)

comecei na segunda fera da semana passada...

veias saltando!!

quando malho intao...nem se fala

nao sabia q eu tinha veias passando em cima do peito rsrs

o grande gas e o atraso da fadiga é tudo o q relato até agora...

flw ae

abraços

no final da semana eu tiro peso e medidas

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

blz intao...o bombeamento ta começando a aparece e umas veias bem rox tbm rsrs

no mais é só o aumento de gas e o incrivel atraso da fadiga (q eu to bolado com isso...é sinistro mesmo)

e uma ótima recuperação muscular...

dps eu trago medidas e peso...e me olhando no espelho eu pareço estar mais denso

no mais é isso ae

flw ae

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Como sempre... mais um q comeca a fazer o relato e para do nada... só queria saber se todo mundo é assim na hora de tomar o suplemento? comeca a tomar certinho, na segunda semana vai meia boca, na terceira para, na quarta volta, na quinta sei la o que. e depois volta aqui no topico de alguem e relata: "naun gostei deste suplemento" LOGICO!!! O SUPLEMENTO NAUN FAZ MILAGRE INDA MAIS QUANDO TOMADO ERRADO

Postado
Como sempre... mais um q comeca a fazer o relato e para do nada... só queria saber se todo mundo é assim na hora de tomar o suplemento? comeca a tomar certinho, na segunda semana vai meia boca, na terceira para, na quarta volta, na quinta sei la o que. e depois volta aqui no topico de alguem e relata: "naun gostei deste suplemento" LOGICO!!! O SUPLEMENTO NAUN FAZ MILAGRE INDA MAIS QUANDO TOMADO ERRADO

Concordo c vc...mtas vzes ocorre isso msm...

Mas nesse caso, ele pode apenas ter parado de postar...n significa q ele tenha obrigatoriamente deixado d tomar o suplemento...

Esperar p ver se ele posta novamente...

[ ]'s

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...