Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo sem anabolizantes: qual o limite?


fisiculturismo

Post Destacado

Concordo com voce Mestre , é rídiculo o tanto de muleke que se ve nas academia indo atraz e aplicando Ae´s que nem uns loucos, acha fácil demais e não se preocupam com os colaterais.

Nunca usei nenhum anabólico e nem pretendo usar tão cedo, tenho uma genética ruim para definição pois já fui gordo , mas uma boa genética pra ganhar massa muscular , ganho peso com facilidade.

Sou novo e não tenho nem 2 anos de treino , mas treino pesado e me alimento bem e considero meu corpo melhor que muito frango ai que vejo nas academias se enchendo de dura e deca da vida e não sabem se alimentar, muitos já me perguntaram oque tou tomando , ai falo que não tomo e nunca tomei nada de anabólicos e não acreditam.

Pretendo chegar ao meu limite genético , antes de pensar em tomar algo pra ajudar, ficar grande e definido com anabólico qualquer um consgue , o problema é ficar naturalmente, isso pra mim é um objetivo e um dia chegarei lá e ficarei orgulhoso por isso.

Ai vai minha opinião pro pessoal novo que treina a pouco tempo e já tá se enchendo de droga , pensem bem antes de fazer algo pra não se arrependerem mais pra frente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante _muralha_

Simplesmente o melhor. Esse é o resultado conquistado depois de muita malhação e boa alimentação. Como todos dizem: uma vida sem exageros é a chave para a perfeição do corpo. Mas qual é o limite de cada um? É preciso tomar cuidado com os anabolizantes. Pois, neste caso, sabido que que essas drogas matam, quem se espeta com agulha mais vezes vai ser espetado pelo capeta mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tudo bem?

Hola soy el chico que aparece en el video de you tube, me gustaria saludarles y hablarles un poco de mi, pues veo que han abierto un post para comentar sobre los atletas naturales (intentare falar em portugues pois minha mulher e brasileira, mais eu falo um poquinho mais escribo pouco, muito mal rsrsrs, perdonem si nao se entende)

Eu mido 1,83

peso 94 kilos

mis medidas son

pecho: 120 cm

brazos: 44 centimetros

piernas: 63 centimetros

gemelos: 42 centimetros

Antebrazo: 36,5 centimetros

eu gosto de entrenos de forza y volumen y tb de hipertrofia

minhas marcas son

Dead Lift : 200 kilos 5 repeticiones 210 2 repeticiones

Bench Press: 140 kilos 4 repeticiones

Squad: 190 kilos 7 repeticiones

o maximo que he llegado a ter de brazo em frio e 45 cm, en el video esta en 44cm, mais sin congestion, esta em frio

un saludo a todos, cualquier cosa que quieran preguntar sobre treino animo a preguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hola amigo Necr0potenc3, asi es como tu dices es muy muy importante el hacer levantamento terra, agachamento y press de banca, los ejercicios básicos son la base de la construccion de un fisico aceptable.

Un abrazo, pongo el link de un nuevo video que grabé...

http://www.youtube.com/watch?v=v6t5-a37i3g

saudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que como o knzax falo pode sim chegar aos 45

mais o cara tenq vive para isso!!! so academia alimentação e blablabla

natural é foda

maioria por ai ta com 35 de braço ja mete bomba, eu considero o fato de usar bomba sem antes chegar num nivel alto limpo ridiculo, agora usar 1 ciclo ou outro depois de estagnar para valer é algo a se pensar para quebrar a barreira do natural, pq querendo ou nao musculação é o esporte das gororobas e drogas...

a opinião varia conforme o caracter da pessoa!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 2 semanas depois...

tenho dúvidas a respeito de anabolizantes, ainda mais do durateston...se é bardalzinho pra véi porque então não usar a vida toda?

O corpo de um homem saudável e que não esteja em idade avançada produz naturalmente a Testosterona, não havendo a necessidade de usar Durateston ou qualquer outra Testosterona Exógena para a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...