Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo sem anabolizantes: qual o limite?


fisiculturismo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Serio? Então por que ficamos broxas ao envelhecer?

Foi por isso que eu coloquei na minha resposta acima "e que não esteja em uma idade avançada".

 

Pois na idade avançada, eh normal mesmo ter uma queda na produção de Testosterona, que não ocorre em mesmo grau com todos os homens dessa idade, mas nos que ocorre, tem uma saída que eh a TRT(Terapia de Reposição de Testosterona).

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que eu coloquei na minha resposta acima "e que não esteja em uma idade avançada".

 

Pois na idade avançada, eh normal mesmo ter uma queda na produção de Testosterona, que não ocorre em mesmo grau com todos os homens dessa idade, mas nos que ocorre, tem uma saída que eh a TRT(Terapia de Reposição de Testosterona).

 

 

abraços.

Concordo em parte, se o cara treinou desde o primeiro dia com anabolizantes (os modelos gostosões), não conhece a verdade de treinar sem agulhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte, se o cara treinou desde o primeiro dia com anabolizantes (os modelos gostosões), não conhece a verdade de treinar sem agulhada.

Não vi nenhuma relação entre oque eu escrevi e entre seu comentário.

 

Qual a relação que vc quis fazer entre homens na idade avençada fazendo TRT com pessoas que começaram a ciclar desde os primeiros dias de academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...