Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Stack é LIXO! Pré-hormonios são LIXO! Androstat, 19-n


COCAINE1

Post Destacado

Não entendi sua revolta quanto aos produtos da linha Animal, mas vc disse algo muito errado. Placebo com colateral é impossivel, se o suplemento pode dar colaterais é pq ele é realmente um pre-homônio.

E se ele relamente for um pre-hormônio como o nome já diz ele é quais uma bomba por isso tem colaterais. Lembrando que não é pq é hormonio ou quase hormonio que vc terá bons resultados, isso vai do organismo de cada pessoa. Tenho amigos que já tomaram 15 Deca grega e não ergordou 1kilo se quer, e outro que tomou creatina e engordou 4 kilos, tudo depende do seu organismo como ele vai reagir.

Não fale mal de uma marca conceituada sem ter provas!!!

Como disse em outros tópicos a Linha Animal da Universal, é um dos suplementos mais vendidos nas lojas que eu conheço., procure se informar melhor!

Falow

KARAIOOO!!

15 Deca Grega e não engordou?!?!

O cara tem aids. Só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

KARAIOOO!!

15 Deca Grega e não engordou?!?!

O cara tem aids. Só pode...

Só me resta rir..

Eh obvio q eram falsas esses decas neh brother.. e.. quanto ao STACK.. eu já tomei.. e te digo que nao vale NADA!! com creatina eu ganhei 3kg.. muito melhor q essa merda...

Agora.. quanto ao PAK.. ae ja nao sei c presta.. dos meus amigos todos que tomaram aprovaram.. o poko aki do forum ta acostumado a falar mal dele.. mas.. muitos nunca falaram com alguem que usou..

Eu comprei um centrum pra ve qual eh, mas, em um futuro breve vo manda um PAK só pra ve qual eh

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Giuliano,

Eu tomei um tempo atras o famoso Animal Stak (naum o PAck, é o Stack) e ganhei 8 quilos de massa magra. Eu naum sei pq, mas outro amigo meu tomou antes q eu e seus resultado naum foram tão bom qto o meu, sendo q ele tomova suplementos e tinha um bom treino. Isso depende de como seu corpo aceitará o negocio... Eu particularmente gostei. E tem akela coisa né... é natural. Não é bomba....

Até +

seu amigo pode ter tomado um falso ou n tava fazendo algo certo, assim como o cara q abriu o topico, mas q o animal pack eh igual ao centrum isso eh ridiculo q n eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me resta rir..

Eh obvio q eram falsas esses decas neh brother.. e.. quanto ao STACK.. eu já tomei.. e te digo que nao vale NADA!! com creatina eu ganhei 3kg.. muito melhor q essa merda...

Agora.. quanto ao PAK.. ae ja nao sei c presta.. dos meus amigos todos que tomaram aprovaram.. o poko aki do forum ta acostumado a falar mal dele.. mas.. muitos nunca falaram com alguem que usou..

Eu comprei um centrum pra ve qual eh, mas, em um futuro breve vo manda um PAK só pra ve qual eh

flw!!

Ai é que vc se engana, eram tão originais que eram importadas. A fonte que vendeu é confiavel, outro amigo tomou o mesmo lote e virou um macaco de tão grande.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..... tá aí uma coisa q eu não sabia....... pré-hormonal tem mesmos efeitos colaterais de bomba? eu tava pretendendo tomar o TRIBULLUS pra vr se é bom.... http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=113 quais os efeitos colaterais q ele pode causa? po.... se for OS MESMOS q bomba é mais facil taca uma w e umas dura logo.... falem os efeitos colaterais aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar tribullus sem medo cara, se funcionar em vc vai aumentar o nivel d testosterona, mas naum da os mesmo efeitos colaterais q bomba naum, e se der, no caso do tribullus vai ser bem bem + fraco, tipo o pescoço um poco inchado..

Ah tah..... vlw.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...