brutus Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Ae brother!!! Vc pode tomar antes e depois do treino um aminoácido, que vai te ajudar legal aí no crescimento!!! valeu....
seila Postado 11 de novembro de 2002 Autor Postado 11 de novembro de 2002 entao se eu compra uma albumina de chocolate por exemplo, nao vo peida com akele fedo de ovo? pq aki em casa ja tava tendo reclamacao deu come 3 ovo toda noite, imagina se eu toma albumina. o xero muda eh? valeu. vo ve se cmpro um amino. mais é q to tomando whey, entao num precisa né?
dano Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 Tanto faz o sabor da albumina, ela continuará provocando gases se não for absorvida pelo organismo. Se estiver tomando Whey então não precisa do amino...
Salafrario Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 AEW CARA O MAIS LEGAL DE TOMA ALBUMINA EH PEIDA DEPOIS POXA E VC NUM CURTE EU TOMO ANTES DE DURMI E ANTES DE I PRA ESCOLA SO PRA V O BIXO PEGA LAH!!! aEW TENTA TOMA UM HIPERCALORICO FAT FREE UM AMIGO MEU TOMO E ELE CURTIU
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.