romeo Postado 15 de março de 2007 Postado 15 de março de 2007 A mucosa na região do antro exibe enantema com intensidade leve. Não ajudou muito, né? Eu também não sei o que é, vou ao médico essa semana. Um abraço! O q lascou foi esse "enantema" e esse "antro"...rsrs.. Boa sorte no médico essa semana... Espero q n seja nada grave... [ ]'s
gst_uae Postado 15 de março de 2007 Autor Postado 15 de março de 2007 Então, fui ao médico hoje. É realmente uma inflamação no estômago, umas manchas vermelhas. Ele receitou um remédio, pediu para eu evitar certos alimentos e não me stressar. Aqui em casa cismaram que o hipercalórico que eu tomo ajudou a piorar. Eu tomo a 3200 Anti-Catabolic, da Probiótica. O que vocês acham?
gst_uae Postado 22 de março de 2007 Autor Postado 22 de março de 2007 Falando sério... essa já é a segunda semana que eu não vou treinar. Vocês acham que eu deveria treinar mesmo sem conseguir fazer aquelas +2500cal/dia?
leticia piedade Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Pessoal não estou conseguindo comer direito, é algo estranho....já faz algum tempo, emagreci nesse tempo 6kilos. não sei o que fazer! qnd eu tento comer, coloco umas colheradas e daqui a pouco ja começo a me engasgar com a comida.....as vezes de tanto eu mastigar a comida começa a doer minha nuca, e não consigo engolir a comida.... isso ja faz alguns meses, eu ate tinha melhorado estava ate comendo mais ou menos, mais agora não consigo comer direito......não sei o que fazer! pode ate ser psicologico, ate tenho fome mais não consigo engolir a comida e as vezes qnd eu consigo engolir eu sinto como se a comida não decesse, paresse que fica na garganta e não desce, e isso me encomoda mto. me ajudem!!!
Taerone Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 medico gata. ctz q é psicologico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora