kabaldf Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 Galera, como vocês fazem para tomar a Albumina da Salto’s? O gosto é MUITO ruim. Tentei tomar com iorgute, porem alem de não misturar o cheiro da ânsia de vomito. Depois eu tentei colocar na boca e beber o iorgute em seguida, ai a que lascou mesmo, albumina grudou na boca... puts foda. Quais as dicas??? Ontem eu finalmente conseguir tomar usando Leite em Pó. Mas tive que colocar MUITO Leite em Pó. Alguma sugestão???
Wazup_Nigga Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 Bate no liquidificador com 500ml de leite, 2 colheres cheias de Nescau e 3 cubos de gelo. Dá uma boa amenizada no gosto. Abraços.
romeo Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 AGAIN??? Rapaz, cerca de 250ml de ÁGUA e duas colheres de sopa cheias de albumina pura!!! E mais nada!!! N inventa de ficar tacando carbo sem necessidade... De uma lapada soh, bota tudo p dentro...e fim de papo!!!
NoWayPunk Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 Dica do GUISILVA: Compra akeles Clight, sai acho q uns 70 centavos o pacotinho, e coloca um pouco no liquidificador antes de bater a albumina junto com a água. Não deixe lá batendo, coloque no modo PULSAR (dica culinária huauhahua) pra não fazer muita espuma... aí bota golea a dentro. falou!
Logan23º Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 usa uma polpa de fruta bem azeda..tipo cajarana..não põe açucar.....bota 02 cubinhos d egelo..e pronto fica uma delícia .
tna Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 sempre deixo uma jarra de 2L pronta de suco clight (uva de preferência), e vou usando só com um pouco no copo (nem adianta colocar muito, mistura igual)... vou batendo com a colher por um tempinho e mando pra dentro. Fica show, depois de uns 4 dias tomando vc nem sente direito a albumina... ou entao faz que nem o romeo e manda na água mesmo so nao axo uma boa misturar leite e nescau e outra, pesquise antes de fazer esse tipo de tópico ! abraço
gst_uae Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 Tô com o romeo... água pura. Vai num gole só que você nem sente o gosto.
Visitante Rafael Lacerda Postado 21 de março de 2007 Postado 21 de março de 2007 vida de marombeiro é isso veio, tem que comer coisa que nao agrada, normal. concordo com os caras ai, bota tudo pa dentro sem fazer cara feia, uma golada só e já era. porem, se vc ainda quer amenizar o gosto, coloca uma banana e 2 ou 3 colheres de sopa de nescau que fica tranquilo pra tomar. abraço
kabaldf Postado 21 de março de 2007 Autor Postado 21 de março de 2007 Bem, eu conseguir tomar somente com agua, mas quase vomitando. No inicio eu achava que poderia estar estragado a Albumina, pois o cheiro é f... Irei tentar essas novas maneiras de preparo... Eu pesquisei antes de criar o forum, porem não conseguir achar nada relacionado. Acredito que esse forum vai ajudar outras pessoas que tomam Albumina da Salto´s a prepara-las de maneira comestivel. Pois o gosto realmente é MUITO ruim... Se alguem tiver mais sugestões... fique a vontade para postar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora