Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso malhar com tendinite?


_Nocturne_

Post Destacado

Eu tive uma tendinite a uns 4 meses atras, fiquei 40 dias com tala, tomando anti - inflamatorio, tomei 5 remedios diferentes, o que nao deu resultado algum...

A dor realmente melhorou muito o médico disse que uma tendinite costuma demorar em torno de 5 meses a um ano, por ser um tendao com pouca passagem de sangue, demora pra cicatrizar...

Voltei a malhar peguei leve no começo, na verdade o fato de ter ficado parado eu perdi muita coisa em relação a força, hoje pego pesado......

Ainda estou restrito a fazer triceps, nao posso treinar pois a tendinite pegou meu flexor, voltei a 2 meses.... acho que so vou poder voltar a treinar triceps daki uns 3 meses, mas de resto to pegando pesado, eu acho q assim, nao se pode se auto diagnosticar NUNCA, pois nao se eskeça que quando se fica parado achando q tem um problema, voce acaba perdendo força... por exemplo tem um amigo meu q ta com uma dor no antebraço e ta com tala, que ele mesmo comprou...

isso nao da certo... tem que ir no medico e fazer um ultra - som...

até hj nao fiz exame nenhum, to esperando há 3 meses o SUS liberar meus pedidos de ultra-som.

O que seria melhor nesse caso? Ultra-som, ecografia ou ressonancia?

Todos pegam tendinite e calcificação nos tendoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...