Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no COTOVELO!


alisck

Post Destacado

Depois de 1 ano sem treinar para recuperar o cotovelo direito, entre varias tentativas sem resultado como: anti-flamatório, repouso, gelo(otimo momentaneo), evitar execicios(deixar de pegar objetos pesados em casa com o braço direito, triceps testa, frances, passar do angulo de 90º...) Mas realmente o que fez diferença e eu pensei que nunca iria resolver foi apenas uma cotoveleira de neoprene que custa uns R$ 20 e poucos reais ... :P:lol::(:lol::roll:

P... to feliz demais !! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Depois de 1 ano sem treinar para recuperar o cotovelo direito, entre varias tentativas sem resultado como: anti-flamatório, repouso, gelo(otimo momentaneo), evitar execicios(deixar de pegar objetos pesados em casa com o braço direito, triceps testa, frances, passar do angulo de 90º...) Mas realmente o que fez diferença e eu pensei que nunca iria resolver foi apenas uma cotoveleira de neoprene que custa uns R$ 20 e poucos reais ... :P:lol::(:lol::roll:

P... to feliz demais !! rs

apesar de ajudar muito em exercicios, até como é meu caso, pode ser totalmente paliativo e mascarar lesões maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que resolve mas não adianta ?rs

Pode até mascarar lesões mas ficar sem treinar devido uma dor insuportavel nessa artuiculação durante o exercicio e vc colocar uma cotoveleira e resolver isso ...

Cura pra tendinite eu nunca ouvi falar, mas tratamento pode até ser ... enquanto não descobrem essa formula milagrosa to usando a neoprene msm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera, to com o mesmo problema do povo aí.

Ja tive essa dorzinha uma vez , e era sempre o bendito triceps testa , mas no começo doía o triceps , essa semana começou a doer o cotovelo... desde terça feira nao vou na academia... Aì lendo esses topicos , pelo q eu vi terei q ficar parado pra curar a lesão , mas assim , não posso fazer um treino ABC 1x BEEEM leve , só pra nao perder muito da musculatura? ou assim eu posso continuar fudendo a lesão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu tambem estou com o cotovelo esquerdo dolorido. Exercícios que mais doem é o levantamento frontal para ombros, triceps coice e rosca direta.

Tenho colocado gelo mas não adianta. Amanha vou começãr :cry:

a tomar meloxican de novo e se o tratamento não der certo vou tomar uma injeção de corticóide DUO-DECADRON.

È foda a gente sempre tem uma lesão , uma hora é ombro outra hora é coluna agora é cotovelo com ombro. Atleta é isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Essa porcaria no cotovelo é fo%$!

É comum pra quem treina há um tempo e muitas vezes o cotovelo afetado fica até mais "pontudo". Eu e meu partner de treino temos isso.

Fazer testa ficou praticamente abolido!

Mas não existe nenhum exercício insubstituível, é apenas bobagem de academia.

O Milos Sercev por exemplo aboliu agachamento e desenvolvimento atrás do pescoço por achar incômodo e arriscado demais e nem por isso o menino é frango. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador
um amigo me deu um armlock a umas 2 semanas atras, não esta doendo como antes, mas quando estico o braço ou pego peso o cotovelo doi normal? vai passar? melhor amputar?? rs o que fazer?

Pode ser desde uma tendinite por esforço, como um estiramento, melhor ir a um médico e solicitar alguns exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo me deu um armlock a umas 2 semanas atras, não esta doendo como antes, mas quando estico o braço ou pego peso o cotovelo doi normal? vai passar? melhor amputar?? rs o que fazer?

O armlock é mais pra isolar o bíceps durante a rosca direta. Cotovelo, em geral, costuma ser problemas pra exercícios de extensão do braço, ou seja, para tríceps.

As vezes é bom fazer uma ressonância magnética pra ver se não há nada mais sério.

Mas sinceramente, achar um ortopedista desportista bom é muuuuuuito difícil. É sempre a mesma ladainha: raio x, fisio, antiflamatório e claro, parar de puxar ferro. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai gente....tava crente que alguem ia falar que é mormal :cry:

vou procurar um ortopedista bom, pq da ultima vez que fui em um, ele falou que minha dor no joelho era normal, coisa de jovem que quer fazer mais exercicio do que aguenta.... uma semana descobri que era um tentinite aguda ou algo do tipo...fiz mais de 1 ano de fisioterapia..... então vou procurar logo um otopedista antes que a coisa piore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...