dexterbr Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Fala pessoal. Sou magro, mas como nunca fui de praticar exercicios adquiri com o tempo uma barriga maldita! Agora estou a 6 meses na academia, e adquiri massa, meu corpo reagiu bem aos exercicios, tudo somado a uma boa dieta. A questão é que a barriga continua, e chega a não condizer com o corpo. Sei que exercicios aerobicos ajudam na perda da gordura abdominal, e entrei numa rotina de 2 semanas de exercicios de musculação somado a exercicios aerobicos. O resultado foi que meu corpo diminuiu de tamanho, meu braço e minhas pernas afinaram, e a barriga perdeu pouca coisa. Não quero afinar mais ainda, queria saber vcs tem alguma solução para esse caso que não seja lipoaspiração, É engraçado pois minha barriga esta bem rigida devido aos exercicios que faço, mas a camada de gordura por cima não sai de jeito nenhum. Abraços
Moderador Locemar Postado 26 de março de 2007 Moderador Postado 26 de março de 2007 Vc só esqueceu de que os aeróbicos ajudam na perda da gordura abdominal E na perda de gordura no resto do corpo. Vc primeiro vai queimar a gordura nas áreas onde vc tem mais dificuldade em ganhar e por último onde vc tem mais facilidade. Já que o homem tem tendência a adquirir uma bela barriguinha, esta sempre foi e será a parte mais difícil de perder. Vc emagreceu nas outras áreas pq queimou primeiro a gordura localizada lá, e como vc mesmo disse, teve poucos resultados no abdômen. Infelizmente a vida é cruel. O que vc pode fazer é montar uma bela dieta eliminando tudo quando é porcaria, biscoitinhos, cheetos, banconzitos, cocozitos, cerveja, salgadinhos, e outros tipos de gordura e focar mais na ingestão de alimentos saudáveis. Frios light, cereais, aveia, arroz integral, pão light, vitaminas, frutas, carnes magras e muita água. Estas medidas irão evitar que vc perca massa muscular e elimine a gordura aos poucos OK?
napoli Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Grande locemar.... conheço esse "cocozitos" de algum lugar.... ... Suplementação e alimentação. Esqueça o besteirol, snackitos, cocozitos, etc...titos. Esqueça Mcdonalds. Esqueça álcool. Esqueça cigarros. Esqueça drogas. .... hauhauha, valeu brother.....
Moderador Locemar Postado 26 de março de 2007 Moderador Postado 26 de março de 2007 ÉÉÉÉÉ....eu também aprendi esse cocozitos com alguém hauahauhauhah Abraço guerreiro.
NO NOTION Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Tem que diminuir a ingestão de carbo e passar a consumir mais proteína, isso é básico...
NO NOTION Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 ÉÉÉÉÉ....eu também aprendi esse cocozitos com alguém hauahauhauhah Abraço guerreiro. Carambe, faz tanto tempo que não que estou fora do fórum que nem imaginava que o locemar era moderador, uhauahuahauhahu, pô mto tempo.
dexterbr Postado 27 de março de 2007 Autor Postado 27 de março de 2007 Mas continuo com a musculação + aerobicos? Algum treinamento para que a perda de musculo seja menor?
napoli Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 Pode continuar com os aeróbicos sim. A perda de massa muscular nos treinos está diretamente ligada a qualidade de sua alimentação e sua suplementação. Uma perda pequena é quase inevitável em alguns casos, mas pode ser controlada com uma boa dieta alimentar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora