Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dyma Stack (Dymatize)


Post Destacado

Treino de bíceps e tríceps.

Mantive os pesos do treino passado nos dois exercícios. Tem muita gente achando que tomei "bola". Meu rendimento no treino de hoje foi muito bom, sempre com intensidade no treino, mais gás e disposição.

Não senti enjoo, nada de náusea. Acho que esse efeito negativo do "suplemento" acabou (pelo menos assim espero!).

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treino de peito e ombro.

Hoje o treino não foi bom. Dormi mal e não me alimentei o suficiente durante o dia. Resultado: o trienamento foi péssimo. Muito toque e pouco rendimento. Cheguei a diminuir a frequência de repetições em dois exercícios.

Hoje me alimentei bem e espero dormir melhor. Talvez essa queda de rendimento tenha sido só isso que citei acima ou também uo suplemento tenha dado tudo o que podia. Irei avaliar isso durante a semana.

Continuem acompanhando que amanhã tem mais.

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda n entendi oq seria "toque".

Toque eh a ajuda q pedimos(de um parceiro de treino ou do professor) p executarmos a parte final de alguns exercícios...

Ex.: Supino...série de 10 repetições...então qnd, exautos, chegamos na sexta ou sétima repetição, alguém dah uma forçinha p terminarmos as 10...

Qnd ele falou "muito toque" foi pq precisou de bastante ajuda...e isso, logicamente, n eh bom...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toque eh a ajuda q pedimos(de um parceiro de treino ou do professor) p executarmos a parte final de alguns exercícios...

Ex.: Supino...série de 10 repetições...então qnd, exautos, chegamos na sexta ou sétima repetição, alguém dah uma forçinha p terminarmos as 10...

Qnd ele falou "muito toque" foi pq precisou de bastante ajuda...e isso, logicamente, n eh bom...

[ ]'s

ahh agora entendi. vlw

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...