Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dyma Stack (Dymatize)


Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigos,

Peço desculpas a todo pela demora a postar. Tive problemas com meu micro e não pude postar antes. Segue o relato.

Notas de 0 a 5

Força

- Nota 3,5. Aumento considerável de força, mas nada de anormal. Aumentei praticamente em quase todos os exercícios e mantive os pesos mesmo depois do término do produto.

Disposição

- Nota 3. Houve mais disposição, principalmente porque no produto há a presença de efedrina.

Auto estima

- Nota 4. Muito bom item. Cansei de ouvir que tava injetando, usando bola e coisas do gênero. O corpo dá uma definida maior e o inchaço mais presente no dia a dia.

Recuperação (pós-treino)

- Nota 1. Muito fraco. Senti algumas dores e em alguns dias de treino senti bastante o corpo no outro dia. Não ajudou em nada neste item.

Colaterais

- Nota 3. Senti alguns efeitos colaterais, dentre os quais sudorese em excesso (devido a efedrina) e alterações no sono. Ainda farei testes para ver o colesterol como anda.

Custo x benefício

- Não me arrependi de ter usado esse PH. Achei, na média geral, um bom suplemento, que me deu mais gás e aumento durante o uso dele. Ainda acho o preço salgado, mas se tiverem grana pra comprar, é uma boa opção.

Se tiverem mais dúvidas, mandem que eu respondo.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Amigos,

Peço desculpas a todo pela demora a postar. Tive problemas com meu micro e não pude postar antes. Segue o relato.

Notas de 0 a 5

Força

- Nota 3,5. Aumento considerável de força, mas nada de anormal. Aumentei praticamente em quase todos os exercícios e mantive os pesos mesmo depois do término do produto.

Disposição

- Nota 3. Houve mais disposição, principalmente porque no produto há a presença de efedrina.

Auto estima

- Nota 4. Muito bom item. Cansei de ouvir que tava injetando, usando bola e coisas do gênero. O corpo dá uma definida maior e o inchaço mais presente no dia a dia.

Recuperação (pós-treino)

- Nota 1. Muito fraco. Senti algumas dores e em alguns dias de treino senti bastante o corpo no outro dia. Não ajudou em nada neste item.

Colaterais

- Nota 3. Senti alguns efeitos colaterais, dentre os quais sudorese em excesso (devido a efedrina) e alterações no sono. Ainda farei testes para ver o colesterol como anda.

Custo x benefício

- Não me arrependi de ter usado esse PH. Achei, na média geral, um bom suplemento, que me deu mais gás e aumento durante o uso dele. Ainda acho o preço salgado, mas se tiverem grana pra comprar, é uma boa opção.

Se tiverem mais dúvidas, mandem que eu respondo.

Forte abraço!

Ehissa, tudo certo???

Seguinte, vi seu relato!!

Comecei o Dyma ontem...procurei na net os efeitos colaterais...senti enjoo também como no seu relato e mais....

Mas parece que é bom...

Poderia me passar seu MSN pra trocarmos uma idéia??

[]s!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...