Wazup_Nigga Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 To curioso pra saber a descrição completa...
romeo Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 To curioso pra saber a descrição completa... 2... Parece q o nosso amigo ehissa n gostou mt do suplemento...ou entao esta sem tempo p postar msm...rs
Visitante Irribarra Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 3.. Tb to afim de saber os resultados !!! ABS
ehissa Postado 1 de maio de 2007 Autor Postado 1 de maio de 2007 Amigos, Peço desculpas a todo pela demora a postar. Tive problemas com meu micro e não pude postar antes. Segue o relato. Notas de 0 a 5 Força - Nota 3,5. Aumento considerável de força, mas nada de anormal. Aumentei praticamente em quase todos os exercícios e mantive os pesos mesmo depois do término do produto. Disposição - Nota 3. Houve mais disposição, principalmente porque no produto há a presença de efedrina. Auto estima - Nota 4. Muito bom item. Cansei de ouvir que tava injetando, usando bola e coisas do gênero. O corpo dá uma definida maior e o inchaço mais presente no dia a dia. Recuperação (pós-treino) - Nota 1. Muito fraco. Senti algumas dores e em alguns dias de treino senti bastante o corpo no outro dia. Não ajudou em nada neste item. Colaterais - Nota 3. Senti alguns efeitos colaterais, dentre os quais sudorese em excesso (devido a efedrina) e alterações no sono. Ainda farei testes para ver o colesterol como anda. Custo x benefício - Não me arrependi de ter usado esse PH. Achei, na média geral, um bom suplemento, que me deu mais gás e aumento durante o uso dele. Ainda acho o preço salgado, mas se tiverem grana pra comprar, é uma boa opção. Se tiverem mais dúvidas, mandem que eu respondo. Forte abraço!
romeo Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Muito bom o relato... Valeu pelo tópico... [ ]'s
thiago818181 Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Amigos, Peço desculpas a todo pela demora a postar. Tive problemas com meu micro e não pude postar antes. Segue o relato. Notas de 0 a 5 Força - Nota 3,5. Aumento considerável de força, mas nada de anormal. Aumentei praticamente em quase todos os exercícios e mantive os pesos mesmo depois do término do produto. Disposição - Nota 3. Houve mais disposição, principalmente porque no produto há a presença de efedrina. Auto estima - Nota 4. Muito bom item. Cansei de ouvir que tava injetando, usando bola e coisas do gênero. O corpo dá uma definida maior e o inchaço mais presente no dia a dia. Recuperação (pós-treino) - Nota 1. Muito fraco. Senti algumas dores e em alguns dias de treino senti bastante o corpo no outro dia. Não ajudou em nada neste item. Colaterais - Nota 3. Senti alguns efeitos colaterais, dentre os quais sudorese em excesso (devido a efedrina) e alterações no sono. Ainda farei testes para ver o colesterol como anda. Custo x benefício - Não me arrependi de ter usado esse PH. Achei, na média geral, um bom suplemento, que me deu mais gás e aumento durante o uso dele. Ainda acho o preço salgado, mas se tiverem grana pra comprar, é uma boa opção. Se tiverem mais dúvidas, mandem que eu respondo. Forte abraço! Ehissa, tudo certo??? Seguinte, vi seu relato!! Comecei o Dyma ontem...procurei na net os efeitos colaterais...senti enjoo também como no seu relato e mais.... Mas parece que é bom... Poderia me passar seu MSN pra trocarmos uma idéia?? []s!! Abração!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora