Visitante Rafael Lacerda Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 com 3 semanas de treino eu não utilizaria nenhum tipo de suplemento. procure um nutricionista e faça uma dieta balanceada que o uso de suplementos se tornara totalmente dispensavel. abraços
Wazup_Nigga Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 com 3 semanas de treino eu não utilizaria nenhum tipo de suplemento. procure um nutricionista e faça uma dieta balanceada que o uso de suplementos se tornara totalmente dispensavel. abraços Realmente pulei esse detalhe... acho o uso de suplementos indispensável até 2 a 3 meses de treino inicial... salvo exceções de extrema dificuldade de ganho de peso, é claro... Valeu pela ressalva Rafael... abraços!
Rafav8 Postado 30 de março de 2007 Autor Postado 30 de março de 2007 Realmente pulei esse detalhe... acho o uso de suplementos indispensável até 2 a 3 meses de treino inicial... salvo exceções de extrema dificuldade de ganho de peso, é claro... Valeu pela ressalva Rafael... abraços! A intenção é tomar daki 1 mes + ou -... é pq tenho dificuldade de ganhar peso mesmo!!
Wazup_Nigga Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 A intenção é tomar daki 1 mes + ou -... é pq tenho dificuldade de ganhar peso mesmo!! Entendi, então vai fundo amigo! Depois posta os resultados, abraços.
JevifPak Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 morrer por tomar suplemento nao vai, maximo que pode acontecer é o corpo eliminar como urina por exemplo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora