BrainStorm Postado 31 de março de 2007 Postado 31 de março de 2007 Estou precisando de uma ajuda. Eu estou malhando a 1 mês e preciso dar uma secada. Oq vcs me indicariam????? Estou malhando 6 dias por semana por volta de 1:30h, faço esteira, bicicleta e depois puxo ferro. No momento esse é meu perfil: 1,88 de altura 110 kgs 15% bf 42 cm de bíceps quente 39cm frio. A minha meta é: 90kgs 45cm bíceps quente Agradeço desde já quem possa me ajudar
mach1 Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Estou precisando de uma ajuda. Eu estou malhando a 1 mês e preciso dar uma secada. Oq vcs me indicariam????? Estou malhando 6 dias por semana por volta de 1:30h, faço esteira, bicicleta e depois puxo ferro. No momento esse é meu perfil: 1,88 de altura 110 kgs 15% bf 42 cm de bíceps quente 39cm frio. A minha meta é: 90kgs 45cm bíceps quente Agradeço desde já quem possa me ajudar Meu caro, Controle-se na dieta. De qualquer forma, acho difícil vc chegar a 90kg com 45 de bíceps, por causa da sua altura (a não ser que fique totalmente desproporcional). Pelos seus dados, e se vc treina há apenas um mês, das duas uma: ou vc tem muita, mas muita massa muscular por fatores genéticos (o que é improvável), ou sua porcentagem de body fat tá errada. Com esses dados aí, 110kg, 1,88 e 15% de bf representaria um cara já num nível avançado, bem hipertrofiado. Abraços
BrainStorm Postado 5 de abril de 2007 Autor Postado 5 de abril de 2007 O bf está correto, e eu sou meio grande mesmo, tenho muito musculo e quero perde a gordura para dar uma rasgada, mas ta foda, vc conhece algo que eu possa tomar? que peso ficaria bom +ou-? Valeu
Visitante Abpoterup4 Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 Pamela Anderson in nylons! http://Pamela-Anderson-in-nylons.info/W ... ovie=69364
Visitante eversil Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 Brother! Acho que deveria se interar sobre o Hoodia gordonii do continente africano. Abraço.
BrainStorm Postado 15 de abril de 2007 Autor Postado 15 de abril de 2007 Valeu brother vou pesquisar sobre essa planta ai. Já me indicaram o Therma Pro, uns dizem que é bom e outros dizem que não presta, me indicaram tambem manda manipular ECA, mas sei lá tenho um pouco de medo de tomar esses venenos. O que vocês acham???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora