Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Well...

Minha historia nisso é o seguinte.

Comecei com a academia faz 4 meses , tenho 1.85 é pesava 71kilos

Agora estou na faixa dos 76 , tive otimos resultados , nunca tomei nada , mas melhorei minha alimentação , faço tudo correto , treiano todos os dias , minha serie é aquela ABC.

Uma das minhas falhas , não me julguem , eu tenho uma vida poco saudavel, fumo,bebo, é uso maconha,bem disso eu nunca abri mao.

Agora a pergunta que eu queria fazer.

Vou começar a tomar animal pak , acho que eu estou no tempo certo , faz tempo que eu não subo meus pesos , estou naquele degrau que pra subir vai demorar.

Poderiam me dizer , o melhor metodo de tomar ? como tomar ? que tipo de cuidados , alimentação que preciso seguir , e etc..?

Desde ja agradeço , obrigado. Aquele abraço =)

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Well...

Comecei com a academia faz 4 meses , tenho 1.85 é pesava 71kilos

Agora estou na faixa dos 76 , tive otimos resultados , nunca tomei nada , mas melhorei minha alimentação , faço tudo correto , treiano todos os dias , minha serie é aquela ABC.

Uma das minhas falhas , não me julguem , eu tenho uma vida poco saudavel, fumo,bebo, é uso maconha,bem disso eu nunca abri mao.

Agora a pergunta que eu queria fazer.

Vou começar a tomar animal pak , acho que eu estou no tempo certo , faz tempo que eu não subo meus pesos , estou naquele degrau que pra subir vai demorar.

Poderiam me dizer , o melhor metodo de tomar ? como tomar ? que tipo de cuidados , alimentação que preciso seguir , e etc..?

Desde ja agradeço , obrigado. Aquele abraço =)

Tudo bem que ninguém tem o direito de te julgar, mas eu posso dizer que o que vc faz é totalmente contrário ao que vc quer. Todos escolhem um caminho mas o corpo vai responder sempre da mesma forma, portanto, seus ganhos podem ser prejudicados por isso.

Quanto ao ganho de peso, o principal fator que acaba estagnando os ganhos é a má alimentação. Comer pra se mantar vivo é uma coisa. Comer pra ganhar massa é outra. Se vc quer tomar Animal Pak, tome 1 pacotinho 30 min antes do treino com muita água.

Abraço.

Visitante Rafael Lacerda
Postado

cara, se for o Animal Pak da Universal, acho que no seu caso deve-se tomar assim:

Um pak com muita agua meia hora depois da ultima refeição principal antes do treino.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...