Escman Postado 31 de março de 2007 Postado 31 de março de 2007 Well... Minha historia nisso é o seguinte. Comecei com a academia faz 4 meses , tenho 1.85 é pesava 71kilos Agora estou na faixa dos 76 , tive otimos resultados , nunca tomei nada , mas melhorei minha alimentação , faço tudo correto , treiano todos os dias , minha serie é aquela ABC. Uma das minhas falhas , não me julguem , eu tenho uma vida poco saudavel, fumo,bebo, é uso maconha,bem disso eu nunca abri mao. Agora a pergunta que eu queria fazer. Vou começar a tomar animal pak , acho que eu estou no tempo certo , faz tempo que eu não subo meus pesos , estou naquele degrau que pra subir vai demorar. Poderiam me dizer , o melhor metodo de tomar ? como tomar ? que tipo de cuidados , alimentação que preciso seguir , e etc..? Desde ja agradeço , obrigado. Aquele abraço =)
Moderador Locemar Postado 31 de março de 2007 Moderador Postado 31 de março de 2007 Well... Comecei com a academia faz 4 meses , tenho 1.85 é pesava 71kilos Agora estou na faixa dos 76 , tive otimos resultados , nunca tomei nada , mas melhorei minha alimentação , faço tudo correto , treiano todos os dias , minha serie é aquela ABC. Uma das minhas falhas , não me julguem , eu tenho uma vida poco saudavel, fumo,bebo, é uso maconha,bem disso eu nunca abri mao. Agora a pergunta que eu queria fazer. Vou começar a tomar animal pak , acho que eu estou no tempo certo , faz tempo que eu não subo meus pesos , estou naquele degrau que pra subir vai demorar. Poderiam me dizer , o melhor metodo de tomar ? como tomar ? que tipo de cuidados , alimentação que preciso seguir , e etc..? Desde ja agradeço , obrigado. Aquele abraço =) Tudo bem que ninguém tem o direito de te julgar, mas eu posso dizer que o que vc faz é totalmente contrário ao que vc quer. Todos escolhem um caminho mas o corpo vai responder sempre da mesma forma, portanto, seus ganhos podem ser prejudicados por isso. Quanto ao ganho de peso, o principal fator que acaba estagnando os ganhos é a má alimentação. Comer pra se mantar vivo é uma coisa. Comer pra ganhar massa é outra. Se vc quer tomar Animal Pak, tome 1 pacotinho 30 min antes do treino com muita água. Abraço.
Visitante Rafael Lacerda Postado 31 de março de 2007 Postado 31 de março de 2007 cara, se for o Animal Pak da Universal, acho que no seu caso deve-se tomar assim: Um pak com muita agua meia hora depois da ultima refeição principal antes do treino. abraço
Escman Postado 1 de abril de 2007 Autor Postado 1 de abril de 2007 Obrigado pelas respostas ao decorrer do treino preciso tambem tomar bastante agua ? abraço
romeo Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 Obrigado pelas respostas ao decorrer do treino preciso tambem tomar bastante agua ? abraço Sim...hidratação...independente do Animal...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora