Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Animal Pak


Escman

Post Destacado

Well...

Minha historia nisso é o seguinte.

Comecei com a academia faz 4 meses , tenho 1.85 é pesava 71kilos

Agora estou na faixa dos 76 , tive otimos resultados , nunca tomei nada , mas melhorei minha alimentação , faço tudo correto , treiano todos os dias , minha serie é aquela ABC.

Uma das minhas falhas , não me julguem , eu tenho uma vida poco saudavel, fumo,bebo, é uso maconha,bem disso eu nunca abri mao.

Agora a pergunta que eu queria fazer.

Vou começar a tomar animal pak , acho que eu estou no tempo certo , faz tempo que eu não subo meus pesos , estou naquele degrau que pra subir vai demorar.

Poderiam me dizer , o melhor metodo de tomar ? como tomar ? que tipo de cuidados , alimentação que preciso seguir , e etc..?

Desde ja agradeço , obrigado. Aquele abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Well...

Comecei com a academia faz 4 meses , tenho 1.85 é pesava 71kilos

Agora estou na faixa dos 76 , tive otimos resultados , nunca tomei nada , mas melhorei minha alimentação , faço tudo correto , treiano todos os dias , minha serie é aquela ABC.

Uma das minhas falhas , não me julguem , eu tenho uma vida poco saudavel, fumo,bebo, é uso maconha,bem disso eu nunca abri mao.

Agora a pergunta que eu queria fazer.

Vou começar a tomar animal pak , acho que eu estou no tempo certo , faz tempo que eu não subo meus pesos , estou naquele degrau que pra subir vai demorar.

Poderiam me dizer , o melhor metodo de tomar ? como tomar ? que tipo de cuidados , alimentação que preciso seguir , e etc..?

Desde ja agradeço , obrigado. Aquele abraço =)

Tudo bem que ninguém tem o direito de te julgar, mas eu posso dizer que o que vc faz é totalmente contrário ao que vc quer. Todos escolhem um caminho mas o corpo vai responder sempre da mesma forma, portanto, seus ganhos podem ser prejudicados por isso.

Quanto ao ganho de peso, o principal fator que acaba estagnando os ganhos é a má alimentação. Comer pra se mantar vivo é uma coisa. Comer pra ganhar massa é outra. Se vc quer tomar Animal Pak, tome 1 pacotinho 30 min antes do treino com muita água.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Lacerda

cara, se for o Animal Pak da Universal, acho que no seu caso deve-se tomar assim:

Um pak com muita agua meia hora depois da ultima refeição principal antes do treino.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...