ton_hca Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 eae pessoal, venho acompanhando o forum a mais de 2 anos mas esse eh meu primeiro post , seguinte ultimamente tenho dado pouca atençao em treinar perna, e gostaria da opiniao de voces nesse esquema, tipo treinar perna 3x na semana, tipo: Seg. - Qua. - Sex. mas fazendo com os outros exercicos tbm. assim, to malhando: Segunda : biceps - triceps Terça: peito - ombro Quarta: perna - costa Quinta: biceps - triceps Sexta: peito - ombro dae ficaria assim: Segunda : biceps - triceps - PERNA Terça: peito - ombro Quarta: costa - PERNA Quinta: biceps - triceps Sexta: peito - ombro - PERNA dae gostaria de saber da opniao de voces se assim ajudaria ou atrapalharia o desenvolvimento da perna e geral.
NoWayPunk Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Se vc treinar com muita intensidade, eu duvido muito q vc consiga terminar seu treino no dia q é costas-pernas Eu (por exemplo) tenho um dia só de costas trapézio e ante-braço e outro dia só para pernas, pq nao consigo fazer mais nada depois Aconselho treinar pernas no max. 2x por semana, e de preferencia um dia só anterior, e no outro apenas posterior de perna abraços
Moderador Locemar Postado 3 de abril de 2007 Moderador Postado 3 de abril de 2007 Não é necessário treinar pernas 3 x na semana. Duas sessões são suficientes. O que vale é a intensidade com que vc treina e não o volume de treinos. Quantos anos vc tem? Qual idade, peso, altura e percentual de gordura?
ton_hca Postado 3 de abril de 2007 Autor Postado 3 de abril de 2007 então locemar, tenho 26 anos, 71kg, 1,73m, percentual de gordura nao sei mas nao eh muito, tipo, se for contar desde quando eu comecei a malhar da 6 anos, mas nunca foi seguidos, quando da aquele o gás treino 4-5-6 meses, dae paro esse ultimo periodo fiquei 1 ano parado =/, agora quero fazer certo e sempre dexei perna meio de lado hehehehe, ta ficando desproporcional mas agora quero dar uma atençao pra elas
napoli Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 3x semana, desnecessário. No máximo 2x semana. Para treinos de alta intensidade, tecnicamente "perfeitos", cadenciados, 1x semana dá resultados muito bons.
NoWayPunk Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 É muito raro ver alguém treinar perna até a falha. Geralmente o povo faz as repetições ali bem sossegados. Já ouvi falar q Arnold vomitava depois do treino de pernas, de tão intensos que eram!!! E se vc quer um ânimo pra malhar pernas, procure no youtube vídeos de Mariusz Pudzianowski, the Strong Man!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora