Postado 2 de abril de 200718 anos eae pessoal, venho acompanhando o forum a mais de 2 anos mas esse eh meu primeiro post , seguinte ultimamente tenho dado pouca atençao em treinar perna, e gostaria da opiniao de voces nesse esquema, tipo treinar perna 3x na semana, tipo: Seg. - Qua. - Sex. mas fazendo com os outros exercicos tbm. assim, to malhando: Segunda : biceps - triceps Terça: peito - ombro Quarta: perna - costa Quinta: biceps - triceps Sexta: peito - ombro dae ficaria assim: Segunda : biceps - triceps - PERNA Terça: peito - ombro Quarta: costa - PERNA Quinta: biceps - triceps Sexta: peito - ombro - PERNA dae gostaria de saber da opniao de voces se assim ajudaria ou atrapalharia o desenvolvimento da perna e geral.
Postado 3 de abril de 200718 anos Se vc treinar com muita intensidade, eu duvido muito q vc consiga terminar seu treino no dia q é costas-pernas Eu (por exemplo) tenho um dia só de costas trapézio e ante-braço e outro dia só para pernas, pq nao consigo fazer mais nada depois Aconselho treinar pernas no max. 2x por semana, e de preferencia um dia só anterior, e no outro apenas posterior de perna abraços
Postado 3 de abril de 200718 anos Moderador Não é necessário treinar pernas 3 x na semana. Duas sessões são suficientes. O que vale é a intensidade com que vc treina e não o volume de treinos. Quantos anos vc tem? Qual idade, peso, altura e percentual de gordura?
Postado 3 de abril de 200718 anos Autor então locemar, tenho 26 anos, 71kg, 1,73m, percentual de gordura nao sei mas nao eh muito, tipo, se for contar desde quando eu comecei a malhar da 6 anos, mas nunca foi seguidos, quando da aquele o gás treino 4-5-6 meses, dae paro esse ultimo periodo fiquei 1 ano parado =/, agora quero fazer certo e sempre dexei perna meio de lado hehehehe, ta ficando desproporcional mas agora quero dar uma atençao pra elas
Postado 3 de abril de 200718 anos 3x semana, desnecessário. No máximo 2x semana. Para treinos de alta intensidade, tecnicamente "perfeitos", cadenciados, 1x semana dá resultados muito bons.
Postado 3 de abril de 200718 anos É muito raro ver alguém treinar perna até a falha. Geralmente o povo faz as repetições ali bem sossegados. Já ouvi falar q Arnold vomitava depois do treino de pernas, de tão intensos que eram!!! E se vc quer um ânimo pra malhar pernas, procure no youtube vídeos de Mariusz Pudzianowski, the Strong Man!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.