gavagui Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 dai galera blzzz eu comprei esses produtos e gostaria de saber se essa combinaçao vai dar bom resultado ,valeu obrigado ....
xxmottaxx Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Acredito que seja uma suplementação boa(apesar de vc naum ter falado as marcas) mais naum tera nenhum efeito se vc naum tiver uma boa rotina de treino e descanço alem de uma dieta bem balanceada para seus objetivos...
xxmottaxx Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Esqueci de falar... pesquise bem os horarios certos para tomar cada suplemento... e faltou nesse seu "combo" um carboidrato de alto indice glicemico (malto ou dextrose) para tomar no pós treino junto com o whey...
gavagui Postado 4 de abril de 2007 Autor Postado 4 de abril de 2007 bom vou tomar creatina + no2 de manha depois la pelo 12:00 vou tomar mais creatina dai antes do treino + no2 e creatina depois do treino whey +amino +malto e antes de dormir + creatina
xxmottaxx Postado 4 de abril de 2007 Postado 4 de abril de 2007 Eu não acredito nesse negocio de saturação da creatina... Eu tomo 5~10g diarios sem fazer saturação... Eu tomo assim acredito que seja o mais correto: NO2: não sei pq nunca tomei Creatina: imediatamente depois do treino (0~30min) Malto: Junto com a creatina Whey: de 30 a 45mim depois do treino com agua de preferencia Amino: não sei pq nunca tomei mas colocaria junto com a cretina+malto
gavagui Postado 5 de abril de 2007 Autor Postado 5 de abril de 2007 bem esse combo que comprei to curtindo minhas veias saltaram muito em 6 dias axo que pelo no2 ,mais meu peso tava com 70 kg no 1°dia e agora no 10° to com 76 kg sem gordura so massa magra indo esse combo pra galera do site
xxmottaxx Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 dos 6kg que vc ganho uma boa parte vai se perder qndo vc parar o ciclo de creatina pois ela retem muito liquido (incha)...
JevifPak Postado 6 de abril de 2007 Postado 6 de abril de 2007 dos 6kg que vc ganho uma boa parte vai se perder qndo vc parar o ciclo de creatina pois ela retem muito liquido (incha)... sem comentar que 6k so de massa em 10 dias é placebo nem ciclo de dura e deca da isso, pq suplementos dariam, parte de um principio rapaz, se a dieta ta zuada suplemento nao adianta
glhrm Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Eu não acredito nesse negocio de saturação da creatina... Eu tomo 5~10g diarios sem fazer saturação... Eu tomo assim acredito que seja o mais correto: NO2: não sei pq nunca tomei Creatina: imediatamente depois do treino (0~30min) Malto: Junto com a creatina Whey: de 30 a 45mim depois do treino com agua de preferencia Amino: não sei pq nunca tomei mas colocaria junto com a cretina+malto caraio, colocar o mlk pra tomar todos os suplementos de uma lapada soh? eh melhor dividir ai..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.