ricardosc Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Me diz quem bebe uísque sem gelo??
Kavalo Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 o kra pode toma um whisky a "on the rox" (nao sei se eh assim q se escreve) q vai gelo ou "cowboy" q eh sem gelo.. axo q eh isso.. ueheuhauh destilada eh foda pra catabolisa...
Mark Occh Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 A ingestao de alcool esta ligada ao catabolismo muscular pelo fato do alcool agir provocando determinando estimulo a hipofise o q resulta entre outras coisas numa maior producao de CORTISOL pelo organismo... Como todos sabemos, esse hormonio e responsavel em grande parte de todos os tipos de catabolismo muscular quando em niveis elevados... Alem disto, o alcool tb esta totalmente ligado com acumulos de gordura no corpo, o mesmo e transformado em acetil CoA q mais tarde sera oxidado no figado e em grandes partes das vezes transformado em acidos graxos... A ingestao de agua durante o consumo de alcool serveria apenas para repor uma possivel desidratacao causada pelo mesmo, porem, nao diminuira em nada o catabolismo q este provocara... _________________ KEEP SURFING [ Esta Mensagem foi editada por: mark occh em 2002-11-13 04:29 ]
tbd Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 teria ou existiria uma qntdade maxima de alcool a ser ingerido pra n haver catabolismo? tipo... até 2as tulipas de chopp ou 2 doses de algum destilado.... assim evitaria o catabolismo ou qq dose já é o suficiente?
g_roots Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 se vc estiver bêbado, já catabolisou
latinu Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 qual a graça de cumê água, contando?: HOJE VOU TOMAR SOH TRES COPOS DE CERVEJA E UM DE VINHO, SENAO CATABOLIZA.. bebe ou nao bebe.. qual a graça de beber e num ficar muito louco?? nao entendo estas duvidas da galera... tem q ver como vc eh mais feliz: 1-soh malhando sem comer agua, 2- ou malhando e comendo agua perdendo 30 porcento do que vc malhou? eu vou na opçao 2.. abraço a galera
latinu Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 ah! e essa historia de beber agua em qnt bebe eh file mesmo, porém soh dar pra fazer isso em leilao, formatura, ou 15 anos..pq ninguem vai gastar o dinheiro da cachaça comprando aguinha mineral, num eh? uma vez fui prum leilao com meu pai e soh tomava os uisque intercalado com agua..foi de fudê..no outro dia nem tive ressaca ps: nesse leilao fiquei tao louco q dei ateh lance..teve uma hora q ninguem cobriu meu lance, eu fiquei desesperado, mas no finalzinho um outro bebo foi lah e cobriu..ehehhe
latinu Postado 21 de novembro de 2002 Postado 21 de novembro de 2002 Quem aí ja comeu água enquanto ciclava? O que aconteceu??
Visitante Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Em 2002-11-12 23:08, Kavalo escreveu: o kra pode toma um whisky a "on the rox" (nao sei se eh assim q se escreve) q vai gelo ou "cowboy" q eh sem gelo.. axo q eh isso.. ueheuhauh destilada eh foda pra catabolisa... O correto é "on the rocks" que seria: "nas pedras"... eu tomo puro, sem gelo. uisque com gelo é coisa de fresco que não guenta o tranco. o canal é tomá bourbon no gargalo.
ßamßam®.1338434063 Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 nao tome alcool tome algumas submusculares ehehh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.