Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal...

Fiz academia durante um bom tempo...tomei varios suplementos e ganhei uma boa quantidade de massa, porém acabei parando por alguns motivos e ja to a um tempão parado, e nesse tempo acabei dando uma engordada e a barriga deu aquela crescida!!!

E to voltando hoje pra academia e quero dar uma secada

Minha alimentaçao nao é seguida com nutricionista mas procuro me alimentar bem e com poucas calorias e o minimo de gordura possivel...

Gostaria de saber qual termogenico tomar, e se ele aliado a um CLA daria bons resultados os melhores horarios para toma los pq irei malhar la pelas 7 da noite...

Se alguém q ja tenho tomado e tenha exeperiencia nessa parte pudesse me ajudar ficaria muito agradecido!

Obrigados desde já

Abraços

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi Caio Piva,

olha,

não acho q tenha necessidade, a principio, de vc já utilizar algum suplemento..

como vc msmo falou, está "voltando hoje pra academia"...

só com uma mudança na alimentação vc vai ter otimos resultados...

posta ai a sua alimentação , rotina, o que costuma comer/horarios etc..

o segredo está na alimentação ... e como vc acabou de voltar a fazer exercicios , aliando isso a uma dieta bem montadinha vc tem os resultados q procura sem ter que gastar muita grana.

:wink:

Postado
Oi Caio Piva,

olha,

não acho q tenha necessidade, a principio, de vc já utilizar algum suplemento..

como vc msmo falou, está "voltando hoje pra academia"...

só com uma mudança na alimentação vc vai ter otimos resultados...

posta ai a sua alimentação , rotina, o que costuma comer/horarios etc..

o segredo está na alimentação ... e como vc acabou de voltar a fazer exercicios , aliando isso a uma dieta bem montadinha vc tem os resultados q procura sem ter que gastar muita grana.

:wink:

Minha alimentação, costumo comer frutas, tipo, me alimento bem de 3em 3 horas, nao comendo muito mas comendo saudavelmente...pq eu ja li aki muitas vezes q pra queimar gordura vc tem q ingerir poucas calorias para poder queima-las e assim perder gordura, correto?

E nao vou tomar os suplementos agora, iria depois de 1 mes +- , depois q me adaptasse de novo com os exercicio...

Gostaria de tomar os suplementos pq axo q ganhei muita gordura principalmente na barriga..haha

E gostaria de um resultado meio rapido...sei q suplemento nao faz milagre e ainda mais sem uma boa alimentaçao...mas pelo q eu li axo q um thermogenico me ajudaria bem para keima ar gorduras...

Entao gostaria de saber qual tomar e se aliado a um bom CLA me ajudaria bem para eprder principalmente a gordura abdominal onde sempre tive dificuldade em perder...

Muito obrigado pela ajuda

Agradeço desde já

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...