Vejita Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 Descreva cada suplemento com marca e forma que voce tomaria. Depois eu passo a minha agora to correndo para aula. Valeu!
JevifPak Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 1 caminhao de myoplex deluxe capota e eu levo 1tonelada para casa seria legal.... aAAUhAuhaUH
romeo Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 1 caminhao de myoplex deluxe capota e eu levo 1tonelada para casa seria legal.... aAAUhAuhaUH Vaaaai Emanuel...
JevifPak Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 Vaaaai Emanuel... é juntei a historia do 1 de abril do Emanuel com muito mais suplementos e todos caros! uhauhaeuhauh t+
romeo Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 hehehe... Faria o combo: Betagen+Myoplex Deluxe+Isopure+Nitrix+Caseína Micelar... E eh pq são os q conheço...mas nos EUA deve haver suplas bem mais valorizados... [ ]'s
GUILSILVA Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 Vitargo ( Nutrex ) Myoplex Deluxe ( EAS ) Creatina CEE + Glutamina ( Cell Mass BSN ou outra ) Isopure ( Nature´s Best ) No Xplode ( BSN ) Nitrix ( BSN ) Arginina + Ornitina ( GH Max Universal ) Caseina Micelar San v12 Fora os ph´s como Halo-Tren 400 , Sostonol , Methyl 1-D , Monster Stack entre outros hehehe. Sonhei meio alto hein hehehe. Abraços
felipe_pereira Postado 11 de abril de 2007 Postado 11 de abril de 2007 No Xplode, Nitrix... esses são suplementos a base de óxido nítrico? os tao falados hj no mercado? Tem um amigo da facul que fala muito do NO2... Esses tipos de suplementos valem a pena? Só tomei e tomo até hj whey, malto, albumina, dextrose e creatina... vlw abraços
Moderador Locemar Postado 11 de abril de 2007 Moderador Postado 11 de abril de 2007 Vitargo ( Nutrex ) Myoplex Deluxe ( EAS ) Creatina CEE + Glutamina ( Cell Mass BSN ou outra ) Isopure ( Nature´s Best ) No Xplode ( BSN ) Nitrix ( BSN ) Arginina + Ornitina ( GH Max Universal ) Caseina Micelar San v12 Fora os ph´s como Halo-Tren 400 , Sostonol , Methyl 1-D , Monster Stack entre outros hehehe. Sonhei meio alto hein hehehe. Abraços Sonhou alto nada! Eu tô de olho nesses ph´s faz tempo! hahahahah
JevifPak Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Vitargo ( Nutrex ) Myoplex Deluxe ( EAS ) Creatina CEE + Glutamina ( Cell Mass BSN ou outra ) Isopure ( Nature´s Best ) No Xplode ( BSN ) Nitrix ( BSN ) Arginina + Ornitina ( GH Max Universal ) Caseina Micelar San v12 Fora os ph´s como Halo-Tren 400 , Sostonol , Methyl 1-D , Monster Stack entre outros hehehe. Sonhei meio alto hein hehehe. Abraços que nada, eu faço um shake com tudo isso de manha so para aquecer
GUILSILVA Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Sonhou alto nada! Eu tô de olho nesses ph´s faz tempo! hahahahah Estou com um pote de Halo-Tren 400 da BCS aqui em casa , comecei a tomar e pro meu azar me acontece isso http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=85106 , vou deixar para voltar a tomar quando voltar a treinar normalmente =( Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora