Sr. Marombado Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 se puder coloque a Whey protein , vai ajudar muito apos o treino. eu por exemplo tenho1.67 de altura e peso66Kg,e só tomei albumina, whey
jbl Postado 4 de julho de 2002 Autor Postado 4 de julho de 2002 qto tempo pos treino? logo em seguida ou meia hora? valew
jbl Postado 4 de julho de 2002 Autor Postado 4 de julho de 2002 meu treino acaba 8h....eh bom eu tomar maltodextrina depois ou antes???
_Cristiano_ Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Maltodextrina vai imediatamente depois do treino, junto com whey.
mineiro-sp Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Esqueça essa idéia de que não pode tomar carbos após as 18 horas porque vc treina no inicio da noite, após o treino vc pode consumir o que vc quiser. Tome sim a malto e a creatina após o treino.
jbl Postado 7 de julho de 2002 Autor Postado 7 de julho de 2002 ae mineiro vow fazer assim oq acha? manha = extrato de malte+malto+proteina(i colher cheia de cada) pos treino = malto (4 colheres)+ amino volt(2 colheres) noite = proteina as proteinas são = albumina + proteina de soja..misturei as duas.....
jbl Postado 7 de julho de 2002 Autor Postado 7 de julho de 2002 ah esqci...creatina no pos treino tb...5g, jah fiz a carga = 1 semana de 20g por dia...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.