teta1234 Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 Olá a todos, sou novo no fórum e gostaria que alguem me ajuda-se, comecei a treinar há 2 semanas, tenho 74kg e 1,83m de altura, qual suplemento é mais indicado para ganhar um pouco de massa e ajudar na definição muscular, espero que eu tenha postado na área certa, desde já agradeço. Obrigado!
mfreza Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 cara, nao precisa começar a suplementar com 2 semanas, a suplementaçao é bem vinda a partir de 4 meses, portanto aprenda a comer, se vc quer ganhar massa faça uma dieta pra ganhar massa e poste na sessao de nutriçao pro pessoal poder avaliar,e se quiser emagracer faça o mesmo, mas se vc kiser ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo fica dificil,ou um ou outro.
teta1234 Postado 13 de abril de 2007 Autor Postado 13 de abril de 2007 cara, nao precisa começar a suplementar com 2 semanas, a suplementaçao é bem vinda a partir de 4 meses, portanto aprenda a comer, se vc quer ganhar massa faça uma dieta pra ganhar massa e poste na sessao de nutriçao pro pessoal poder avaliar,e se quiser emagracer faça o mesmo, mas se vc kiser ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo fica dificil,ou um ou outro. gostaria de saber se tem algu que ajude a ganhar músculos rapidamente, eu não me intereço em emagrecer, estou em boa forma, mesmo assim muito obrigado pela atenção.
mfreza Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 com certeza seria melhor vc montar uma boa dieta primeiro e depois suplementar, mas se vc nao quiser esperar vc pode usar um whey protein junto com dextrose no pos-treino e antes de durmir tome albumina.
Moderador Locemar Postado 13 de abril de 2007 Moderador Postado 13 de abril de 2007 cara, nao precisa começar a suplementar com 2 semanas, a suplementaçao é bem vinda a partir de 4 meses, portanto aprenda a comer, se vc quer ganhar massa faça uma dieta pra ganhar massa e poste na sessao de nutriçao pro pessoal poder avaliar,e se quiser emagracer faça o mesmo, mas se vc kiser ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo fica dificil,ou um ou outro. Concordo com tudo o que vc disse. Só não sei de onde vc tirou esse negócio de que suplementação é a partir de 4 meses. Abraço.
mfreza Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 eu axo desperdicio começar a suplementar cedo, pois os resultados sao mais rapidos nessa faze, ai com uns 4 meses os resultados começam a ficar mais lentos e vc ja aprendeu a comer direito entao a suplementaçao vai ajudar. É oq eu axo
Morph Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 hipercalorico se vc for magro.. da uma boa diferença nos primeiros meses.. mas vem a gordura indesejada na barriga de brinde..
pedro.henrique Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 Uma alimentacao balanceada eh a chave... c vc conseguir fazer SEMPRE uma boa alimentacao vc ganhara massa, pricipalmete no comeco. Porem c vc ainda quizer suplementar com alguma coisa eu tomaria uma whey protein e um malto e c vc quizer ainda uma albumina antes de dormir, mais pra frente uma creatina. Mais n c esqueca da alimentacao!! Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora